A CheckMyBus chegou no sudeste da Ásia! Embarque agora mesmo nessa viagem

A CheckMyBus chegou no sudeste da Ásia! Embarque agora mesmo nessa viagemUma grande novidade tem alegrado o time da CheckMyBus: desde a metade do último mês estabelecemos uma parceria na Tailândia com a 12Go Asia, uma OTA sediada na Ásia e líder do mercado em Bangkok. Agora você já pode embarcar com a CheckMyBus e encontrar as melhores passagens de ônibus também no sudeste asiático!

Essa parceria permitirá encontrar uma ampla gama de horários de ônibus acessíveis na Tailândia, Vietnã, Cingapura, Malásia e Kuala Lumpur.Isso significa que, não importa de onde você é, você pode ter paz de espírito ao planejar suas próximas férias no Sudeste Asiático. Se você está planejando sua viagem aí de São Paulo, do Rio de Janeiro ou de qualquer outro lugar do Brasil, agora você pode ter certeza de que você será capaz de encontrar todas as informações em português sobre o ônibus mais barato no sudeste asiático. Além de português e inglês, falamos pelo menos 8 outras línguas diferentes.

Entre os muitos novos destinos com tarifas de ônibus baratas estão Bangkok, Phuket, Chiang Mai e muitos mais na Tailândia. Kuala Lumpur, na Malásia. Hanoi e Ho Chi Minh no Vietnã. Singapura, Phnom Penh e Siem Reap no Camboja, entre muitos outros destinos que você encontra para sua viagem.

Principais destinos do Sudeste Asiático

Bangkok, Tailândia

Bangkok, Tailândia
 
A última metrópole do Sudeste Asiático, Bangkok recebe apelo do bom, do ruim e do feio. Mas poucas cidades farão você sair da sua zona de conforto da maneira que Bangkok faz. Suas ruas aglomeradas de pessoas oferecem uma surpreendente variedade de comidas. Bangkok permanecerá definitivamente em suas memórias de viagem como um local impressionante.

Siem Reap, Camboja

Siem Reap, Camboja
 
Se Bangkok fez você sair de sua zona de conforto, os templos em Angkor Wat em Siem Reap irão levá-lo de volta para um lugar confortável. As antigas estruturas religiosas são conhecidas mundialmente e, se você adicionar um magnífico nascer ou pôr-do-sol, não há absolutamente nenhuma dúvida que você vai ganhar bastante energia positiva para todo o ano!

Krabi, Tailândia

Krabi, Tailândia
 
Sonhando com praias paradisíacas fora do Brasil? Existem poucos lugares melhores do que Krabi para se banhar em águas cristalinas e praias de areia branca e fofa. Como se isso não bastasse, as praias da província de Krabi são cercadas por montanhas exuberantes que dão à paisagem um toque majestoso. Passagens de ônibus de Bangkok para Krabi você encontra a partir de $ 7 dólares!
 
 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.