Luxo a bordo do ônibus entre São Francisco e Los Angeles

Luxo a bordo do ônibus entre São Francisco e Los AngelesVocê dorme numa cama confortável vendo as estrelas no céu, acorda com o café fresco e quentinho, se arruma num banheiro espaçoso e está completamente fit para começar seu dia de passeio ou cheio de energia para sua reunião de negócios. Não, não estamos falando de uma viagem de avião na business class, mas sim de uma viagem de ônibus! A Cabin, empresa de ônibus dos Estados Unidos que oferece uma linha com um luxuoso ônibus entre São Francisco e Los Angeles, garante o máximo conforto em sua viagem.

Acorde bem disposto depois de uma noite no ônibus.

A empresa de ônibus Cabin se apresenta como um verdadeiro “ônibus – hotel”. Andando pelos corredores dos ônibus você pode ver cabines instaladas com camas em dois andares para que o passageiro tenha muito espaço e possa dormir durante todo o trajeto. “Nossos atendentes asseguram que você tenha o que precisa, sempre a poucos metros de distância. E nós apenas contratamos os motoristas mais experientes, com anos de experiência em todo o setor de transporte” – conta Gaetano Crup, co-fundador e presidente da empresa.

Os ônibus partem sempre às 23 horas e chegam ao seu destino às 7 da manhã. Dentro de cada confortável cabine, a empresa oferece aconchegantes a macios lençóis e travesseiros, tomadas e fones de ouvido pessoais e lâmpadas de leitura caso o passageiro queira ler seu livro preferido ou ainda esteja verificando os últimos dados para sua importante reunião do próximo dia. E nada de se preocupar com os ruínos do vizinho: tampões de ouvido oferecidos gratuitamente são a solução. Ainda para garantir que o passageiro realmente tenha uma bela noite de sono, um relaxante e gostoso chá é servido. Um atendente 24 horas recebe e ajuda as pessoas e há uma área social para se sentar, caso o viajante ainda não esteja preparado para adormecer.  Claro, wi-fi e direito de transportar duas bagagens fazem parte do pacote.

Quando o passageiro acorda, nada daquela cara amassada! Água de cortesia, café fresco e banheiro espaçoso. O trajeto custa apenas US$ 230, ida e volta, bem mais barato que uma passagem de avião na primeira classe. O melhor de tudo, o ônibus já está estacionado no local mais central de Los Angeles! Melhor impossível!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.