A melhor praia do mundo está em Fernando de Noronha!

A melhor praia do mundo está em Fernando de Noronha!“Você caminha por uma pequena trilha e nem imagina o que espera por você. Uma paisagem celestial que parece uma miragem”. Essa é a descrição da Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, feita pelo Guia de Viagens Trip Advisor e que ganhou o primeiro lugar dentre as praias mais bonitas dentre todo o mundo em 2017. Por isso a CheckMyBus separou os melhores preços de passagens de ônibus até Natal e Recife. Veja como economizar na sua viagem até a Baía do Sancho.

A praia mais bonita do mundo é brasileira!

 
Baía do Sancho, Fernando de Noronha, Brasil – A melhor praia de 2017

A praia mais bonita do mundo é brasileira!

Mas você sabe como chegar até a Baia do Sancho, em Fernando de Noronha? Antes de tudo, você precisa chegar até Recife ou Natal e depois, encontrar um vôo até Fernando de Noronha saindo de Recife (pela Gol ou Azul) ou de Natal (Azul). Normalmente, é mais fácil fazer conexão no aeroporto de Recife, por causa da quantidade de vôos disponíveis para o restante do país. Vale lembrar que o fuso horário na ilha é 1 hora a mais que o horário de Recife e que os horários informados pelas companhias aéreas sempre correspondem ao horário do local. Na praia mais bonita de Noronha, com águas mornas e cristalinas é possível nadar com os peixinhos, ver arraias, águas vivas, etc. Uma delícia de lugar. Encontre aqui a melhor viagem de ônibus e comece a viver essa aventura agora mesmo!

Ônibus de e para Natal Ônibus de e para Recife

 

Se você está na Europa…

 
E quem disse que nao dá pra pegar praia na Europa? Se você por acaso está de férias pela Europa, o Guia Trip Advisor também listou as melhores praias européias e duas, em especial, podem ser o melhor destino para suas férias de verão no velho continente. Agora você só precisa se decidir se vai para “Galapinhos”, localizada em Setúbal (Portugal) ou para “La Concha” de San Sebastián, na Espanha. Que bom dilema, não é mesmo? O que fazer agora? Muito fácil! Você pode visitar as duas e, ao final da sua viagem, escolher qual é para você a  melhor praia da Europa! O mais importante é que a CheckMyBus te ajuda e encontrar os melhores ônibus para que essa viagem seja a mais econômica possível e que você se dê ao luxo de aproveitar a oportunidade de conhecer esses dois lindos lugares.

La Concha, San Sebastián, Espanha – Melhor praia da Europa 2017

La Concha, San Sebastián, Espanha – Melhor praia da Europa 2017

Ainda que o primerio lugar mundial seja da “Baia do Sancho”, a praia de “La Concha” conquista o primeiro lugar da Europa. Esta praia é recomendada especialmente para os amantes do surf e por causa dos lindos passeios ao entardecer…

Ônibus de e para San Sebastián

Galapinhos, Setúbal, Portugal – Melhor praia da Europa 2017

 Galapinhos, Setúbal, Portugal – Melhor praia da Europa 2017
Galapinhos, situada somente a 30 minutos de Lisboa, é uma praia tranquila, de águas claras e mar calmo que permite observar a fauna marinha. É especialmente recomendada para os amantes da pesca submarina.

Ônibus de e para Setúbal

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.