Os melhores destinos de viagem internacionais em 2017

Os melhores destinos de viagem internacionais em 2017 Parece haver um consenso geral: 2016 foi, no melhor dos casos, um ano controverso… Por isso… Bem-vindo, 2017!
Se você ainda está trabalhando em suas resoluções de Ano Novo, já começou a pensar nos possíveis pontos de viagem em seu mapa e precisa de ajuda, temos as dicas todas aqui! Nós reunimos uma lista dos destinos internacionais mais quentes em 2017, onde você será capaz de obter o melhor custo benefício para seu bolso.

Canadá

A Lonely Planet escolheu o Canadá como o destino número um para o próximo ano e nós estamos plenamente de acordo. A revista de viagens cita seus cidadãos amigáveis e uma incrível lista de destinos naturais e cidades vibrantes como as principais razões para visitar o país.

CheckMyBus recomenda:

CanadáA rota Seattle-Vancouver de ônibus é a sua melhor aposta para os brasileiros moram ou estão na costa oeste dos Estados Unidos e querem dar uma esticada até o país vizinho. De lá você pode dirigir para o norte até Whistler (as passagens de ônibus têm preços a partir de USD 14) ou, outra alternativa, é pegar a estrada Trans-Canadá (que por si só já reserva uma grande aventura) até chegar às maravilhas naturais do Canadá: a cidade montesa de Banff localizada dentro do Parque Nacional de Banff.

Dicas:

Banff National Park – horários de ônibus de Vancouver para Banff
Vancouver – horários de ônibus de Seattle para Vancouver
Toronto – horários de ônibus de NYC para Toronto

Portugal

PortugalPortugal tem algumas das melhores praias da Europa e os seus cidadãos podem ser indiscutivelmente os mais amigável do planeta, principalmente no que se refere à nós, brasileiros. Em Portugal é impossível que você não se sinta em casa. Apesar de não estar na lista da Lonely Planet, uma das mais belas cidades do mundo, a cidade do Porto é patrimônio universal da Unesco e só por isso já é recomendada por ser um destino especial. Você será capaz de encontrar alojamentos a preços acessíveis, passagens de ônibus baratas e boa comida por preços justos. Além disso, assistir a um entardecer na beira do Rio d’Ouro é apaixonante. Graças ao seu tamanho e à sua forma, o país pode ser atravessado do seu ponto mais ao sul até a fronteira espanhola ao norte em um dia graças a uma rede de ônibus muito eficiente.

CheckMyBus recomenda:

Você pode começar a sua viagem de Portugal no Porto, que tem um aeroporto que oferece vôos internacionais. De lá você poderá embarcar num ônibus até Lisboa. Depois de explorar “a cidade das sete colinas”, pode descer até à bela região do Algarve, onde praias fantásticas estarão à sua espera.

Dicas:

No Porto, experimente o prato favorito da cidade: a “francesinha” num restaurante do centro – horários de ônibus de e para o Porto
Lisboa – horários de ônibus de Lisboa
Algarve – horários de ônibus de e para Faro

Reino Unido

Londres deve estar na sua lista de viagens em 2017, claro. Depois de descobrir a cidade navegando pelo Tâmisa, você deve explorar o que o resto do país tem para mostrar.

CheckMyBus recomenda:

Reino UnidoVocê pode começar sua jornada indo para o oeste ruma à uma das cidades mais pitorescas da Inglaterra: Bath. Os ônibus na Inglaterra são extremamente confiáveis e você pode encontrar passagens de ônibus de Londres para Bath a partir de apenas 7 dólares. Você também pode fazer um curto passeio em Cotswolds – um conjunto de aldeias típicas perto de Londres onde você encontrará preciosidades escondidas como o Castle Combe, uma vila do século 12 que tem sido destaque em filmes de Hollywood (Warhorse de Steven Spielberg e da popular série de TV britânica Downton Abbey). Todos estes destinos podem ser facilmente alcançados a partir de Londres e estão em um raio de 300 quilômetros, aproximadamente. Mas o Reino Unido tem muito mais para mostrar! Na verdade teríamos que escrever outro artigo completo para cada destino: das Terras Altas Escocesas, Edimburgo, Cardiff e todo o caminho até a Ilha de Man.

Dicas:

Edimburgo – horários de ônibus de e para Edimburgo
Bath – horários de ônibus de e para Bath
Londres – horários de ônibus de e para Londres

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.