Ônibus cama: a versão melhorada do ônibus

Ônibus cama: a versão melhorada do ônibus Viajar de ônibus é uma opção que mais e mais pessoas têm em mente quando preparam as suas de viagem. E a verdade é que não nos surpreende nada, porque se nós combinamos preço acessível para todos os bolsos com muitos serviços extras que estão sendo adicionados nos últimos anos aos ônibus, o resultado não poderia ser melhor. Hoje vamos falar sobre um conceito que surge agora em muitos lugares do mundo e anda agradando passageiros de todas as idades. Para nós brasileiros pode parecer com um ônibus leito mas, na verdade, esse ônibus inova naquilo que existe de mais confortável quando o assunto são as viagens noturnas. Nós estamos falando do…

… ônibus do “dorminhoco”

Antes de tudo, note que os ônibus cama não se referem àqueles ônibus que têm poltronas reclináveis e que fazem você se sentir como se estivesse em uma cama, mas ao invés disso falamos de ônibus com camas reais! Ou seja, superfícies totalmente horizontais – característica que qualquer cama devem respeitar.

Você pode imaginar como isso torna-se mais agradável quando você viaja em um desses ônibus à noite? Com eles, você pode até mesmo economizar uma noite com hotel e ainda não sofrer com dores por todo o corpo durante o resto da viagem e no próximo dia! A CheckMyBus traz uma boa notícia porque tudo isso agora é possível.

➠ Ônibus cama na China

Os ônibus com camas são uma das melhores opções para viagens de longas distâncias na China. Eles são compostos por três linhas de beliches de dois níveis, separados por dois corredores. A cada viajante é atribuído um desses leitos para a viagem mais um travesseiro e um cobertor já estão incluídos no preço. Existem diferentes categorias e diferentes classes de preços mas, geralmente, todos os lugares são muito confortáveis.

➠ SleepBus: São Francisco – Los Angeles

Ônibus cama: a versão melhorada do ônibus Há alguns meses estreou nos Estados Unidos uma linha noturna regular, oferecida por um reboque transportando 12 passageiros. O “SleepBus” permite que todos os passageiros se desloquem de São Francisco até Los Angeles durante a noite em uma cama privada, com luz para leitura, tomadas e conexão com internet. Em um dos horários você embarca no ônibus às 11 horas da noite e chega ao seu destino entre 5 e 6 horas da manhã, mas até mesmo os passageiros menos dorminhocos poderiam continuar na “cama” confortavelmente até às 9. Infelizmente, a empresa deixou de oferecer este tipo de serviços. O que você acha que deu errado?

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.