Ônibus, trens, caronas… e agora vôos!

Ônibus, trens, caronas... e agora vôos!A CheckMyBus fechou recentemente uma parceria com a empresa Skyscanner, do Reino Unido. Isto significa que a partir de agora, você não só será capaz de comparar passagens de ônibus, trens e caronas, mas também poderá encontrar as melhores passagens de avião! Confira agora mesmo: clique em “Pesquisar” para ver os preços, horários e serviços dos vôos.

CheckMyBus: a ferramenta internacional de busca ônibus, trens, caronas e vôos

Imagine que você está planejando suas próximas férias ou feriado prolongado. Você já sabe para onde quer viajar mas ainda não se decidiu sobre como chegar lá. Você também sabe, por experiência própria, que os ônibus costumam ter preços mais baixos mas também demoram mais para chegar ao destino. O trêm é um pouco mais confortável, mas no Brasil eles são quase inexistentes e, na Europa, os preços são geralmente muito altos – se você não encontrar um bom negócio. Qual a opção mais rápida? O avião, no entanto as limitações de bagagem e os preços mudam quase diariamente. Talvez uma carona pode ser uma boa alternativa…

Neste momento, você deve ter um objetivo claro: encontrar o meio de transporte ideal parar a sua viagem! No entanto, olhando para todas as opções disponíveis, certamente você já está procurando um horário na sua agenda para pesquisar e comparar todas as informações…

Pare agora mesmo! Nós te mostramos o caminho certo. Você só precisa: conexão com a internet, um computador,  tablet ou celular e acessar a CheckMyBus!

Como comparar ônibus, trens, caronas e vôos na CheckMyBus?

Muito fácil! Basta digitar origem, destino e data na nossa busca e clicar em “Pesquisar”:

Ônibus, trens, caronas... e agora vôos!

Depois de ver os resultados da busca, você só precisa selecionar o meio de transporte que você quer comparar …

Ônibus, trens, caronas... e agora vôos!

Ônibus, trens, caronas... e agora vôos!

… e selecionar a opção de filtro que melhor se adapta às suas necessidades. Você pode classificar os resultados por preço, tempo de viagem, etc. E qual o meio de transporte mais rápido, o mais barato, o mais próximo do seu ponto de partida? … Você escolhe!

Quando tiver encontrado o transporte perfeito para a sua viagem, você só tem que clicar em “Ver oferta” e será direcionado para a página da empresa e, assim, poderá terminar de fazer a reserva da sua passagem. Super simples! Não é?

Ônibus, trens, caronas... e agora vôos!

E lembre-se, tudo isso é válido para viajar não só pelo Brasil ou Europa, mas por TODO O MUNDO!!!

Compartilhe este post:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.