Nós dois num Cometa! Viaje de graça com a Cometa no dia dos namorados!

Nós dois num Cometa! Participe da promoção do dia dos namorados e viaje gratuitamente com a Viação CometaA comemoração mais apaixonada do ano, sem dúvidas, é o Dia dos Namorados. Comemorado no dia 12 de Junho, a data reúne casais para celebrarem o mais belo sentimento: o amor. Uma data tão especial merece um presente à altura, não é mesmo? Não se preocupe mais com essas frases de efeito para escrever para seu amor porque, o melhor jeito de impressionar sua cara metade é, sem dúvida, presentear com uma viagem! Encontre o ônibus perfeito para vocês agora mesmo!

cmblogoViajar aquece a alma e o coração, aproxima as pessoas, faz você viver novas experiências e enche sua vida de alegria. Quer presente melhor? Tudo isso ainda pode sair de graça! Isso mesmo, você pode levar sua namorada ou seu namorado para uma super viagem, sem pagar nada! Como? Você deve estar se perguntando… e nós damos a resposta.

♥♥ CheckMyBus recomenda no Dia dos Namorados ♥♥

… Nós aqui da CheckMyBus somos especialistas em buscar as passagens de ônibus mais baratas para sua viagem e acabamos de encontrar uma oportunidade imperdível: a promoção “nós dois num Cometa” da empresa de ônibus Viação Cometa.

Você quer participar? Para isso basta postar no Facebook da Cometa, até o dia 11 de junho, uma foto criativa sua com seu namorado ou namorada, usando a hashtag #NOS2NUMCOMETA.

O participante que tiver a foto mais criativa será premiado com passagens de ida e volta para qualquer itinerário realizado pela Viação Cometa, com direito a acompanhante e estadia de 2 (dois) dias e 2 (duas) noites com direito a café da manhã. A apuração final será no dia dos namorados, 12 de junho, e o resultado será divulgado às 18 horas na rede social da Viação Cometa.

Ficou animado? Então prepare já sua câmera e boa sorte! A cada flash você tem mais chance de ganhar esse prêmio. E para que a motivação seja ainda maior, confira os destinos mais procurados no Brasil e veja se a Cometa oferece o trecho. Nós desejamos a você um feliz dia dos namorados!

»» Destinos mais Procurados ««

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.