Um tour de ônibus pelos cenários de The Game of Thrones

Um tour de ônibus pelos cenários de The Game of ThronesThe Game of Thrones é, sem dúvida, uma das séries mais populares dos últimos tempos! E a sétima temporada da série de televisão baseada nos livros de George R. R. Martin está para começar. Os fãs já estão discutindo acaloradamente: quem vai sobreviver? Quem vai lutar contra quem? Quais surpresas nos esperam?… Perguntas que em breve você terá as respostas!

As datas de início da sétima temporada da série foram anunciados em março deste ano: em 16 de julho nos EUA e 17 de julho em todos os outros países. Fãs e apaixonados mal conseguem esperar para que tudo recomeçe! Para todos aqueles que querem se “sentir” em The Game of Thrones ao vivo, temos uma sugestão imperdível: visite os lugares onde os episódios do The Game of Thrones foram filmados! Nada é difícil: chegue de ônibus até esses destinos por preços super baixos!

1ª etapa: Croácia

Dubrovnik

Dubrovnik
Em The Game of Thrones aqui foram gravadas as cenas de Porto Real, a capital de Westeros. A cidade velha de Dubrovnik aparece em vários episódios em quase todas as estações do ano. Porto Real é a capital dos Sete Reinos e está localizada nas Terras da Coroa. Aqui está o famoso jogo dos tronos, no interior do Forte Vermelho, que é a sede real. No início da série As Crônicas de Gelo e Fogo, o trono pertence a Robert Baratheon da Casa Baratheon de Porto Real.

Seu ônibus para Dubrovnik

Split

Split
A Fortaleza de Klis, em Split, é a fortaleza de Daenerys e a cidade dos escravos, Meereen, em The Game of Thrones. Esta fortaleza medieval fica a 223 metros acima da aldeia e separa as montanhas de Mosor e Kozjak. Esta cidade é feita de ruas coloridas de largos tijolos. No centro da cidade há uma pirâmide gigantesca chamada a Grande Pirâmide.

Seu ônibus para Split

2ª etapa: Espanha

Castelo de Zafra

Castelo de Zafra
Na região de Guadalajara, na Espanha, encontramos o Castelo de Zafra. Na série este castelo é a Torre de Joy (Tower of Joy). O Príncipe Rhaegar usa esta torre como um esconderijo para manter trancada Lyanna Stark, que permanece lá até o momento em que ela é resgatada por seu irmão, Ned Stark, após Rhaegar partir para encontrar a rebelião de Robert Baratheon e defender o reino de seu pai.

Seu ônibus para Guadalajara

Sevilha

Sevilha
O Alcazar de Sevilha, um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1987, é transformado na série em um palácio com jardins e fontes, os “Jardins de Água”, a residência privada de Casa Martell, régua de Dorne. Príncipe Maron Martell construiu os Jardins como um presente para sua nova esposa, a princesa Daenerys Targaryen, para simbolizar a união de Dorne para o resto dos Sete Reinos.

Seu ônibus para Sevilha

Córdoba

Cordoba
A ponte romana de Córdoba é a Ponte Longa do Game of Thrones, que liga as duas metades da Velha Volantis separadas pelo rio Roine. Acesso a Ponte Longo é marcada por um arco de pedra negra com esfinges esculpidas, manticoras, dragões e criaturas ainda mais estranhas.

Seu ônibus para Córdoba

Fase 3: Reino Unido

Belfast

Belfast
Em Belfast o local obrigatório de visita é, sem dúvida, o historcamente conhecido Paint Hall, onde parte do Titanic foi construída. Cerca de apenas uma hora de Belfast encontra-se Magheramorne Quarry e o Castle Ward.

Seu ônibus para Belfast

CheckMyBusViaje você também para os locais do The Game of Thrones!
Com a CheckMyBus você encontra conexões de ônibus como Baltour, FlixBus, Eurolines UK e Autotrans para chegar até as cidades listadas acima.

Dica: Se você não encontrar o ônibus certo, compare também viagens de avião! Com a CheckMyBus você compara mais da metade dos meios de transporte para viangens de longa distância.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.