Suporte ônibus

suporte onibus

Ajudamos você a encontrar seu destino

Com a CheckMyBus você pode encontrar tudo sobre ônibus. Sua viagem começa com a busca do ônibus certo. Comparar sempre vale a pena! Você não vai apenas comparar os preços, mas também os recursos adicionais oferecidos pelas diversas empresas de ônibus.

Certamente com a nossa ferramenta de busca, você vai achar todas as linhas de ônibus disponíveis com apenas um clique e escolher o melhor e mais barato ônibus no horário que você precisa.

Além disso, Suporte Ônibus – CheckMyBus dá uma visão completa sobre aonde embarcar, horários de chegada e partida com a duração da viagem, assim como quaisquer outras ofertas de várias empresas de ônibus.

Suporte
Você tem alguma pergunta sobre ônibus?

Escolha o assunto:

Assim, estamos aqui também para quando você precisar de ajuda para completar a sua reserva. Sobretudo prontos para informar sobre as várias formas de pagamento ou parcelamentos.

Aliás, se você não conseguir chegar até seu ônibus depois de ter feito a reserva da passagem, nós estaremos aqui para ajudá-lo com a informação no caso de atrasos e cancelamento da passagem.

pagamentos de ônibus

Além disso, você quer aproveitar comodidades adicionais, como espaço extra para as pernas, Wi-Fi ou o Media Center oferecido gratuitamente nos ônibus? Nós vamos informar quais as empresas de ônibus que você procura.

Igualmente, você não está indo viajar sem bagagem. Talvez você viaje com malas de grandes dimensões ou até mesmo com uma bicicleta. Portanto, recomendamos que você esclareça dúvidas sobre bagagem antes da compra da passagem. Por exemplo, ver qual a quantidade de bagagem que você pode levar sem taxas adicionais. 

Afinal, estamos felizes em responder a todas as suas perguntas sobre viagens de ônibus. 

Então, ficou com vontade de viajar? Veja o novo aplicativo CheckMyBus que compara todos os preços de passagens no seu smartfone e você economiza aonde estiver.