Dicas para viagens mais ecológicas

Nos últimos anos, a mudança climática se tornou um tema cada vez mais relevante, especialmente quando se trata de viagens. Afinal, a forma como nos viajamos pode afetar em muito o meio ambiente. 

Todavia, a medida que as viagens se tornaram cada vez mais acessíveis, nossas pegadas de carbono continuam a crescer. Felizmente, existem viagens mais ecológicas e alternativas de como se comportar.

Você sabia que as viagens de ônibus criam significativamente menos C02 do que as com carros? De fato, viajar de ônibus ou trem pode fazer uma grande diferença nas emissões.

Mais sobre viagens ecológicas e meio ambiente

Naturalmente, quando se viaja, é sempre melhor ser um turista ecológico. Mas qual é a melhor maneira de fazer isso? Sobretudo, existem muitas dicas e muitas informações para diminuir a sua pegada ecológica. Por exemplo, veja quais países cuidam mais do meio ambiente ou como os ônibus estão se tornando mais sustentáveis.

Fazer viagens mais ecológicas e responsáveis pode causar um grande impacto! 

Economize papel: Reserve passagens online

Usando o aplicativo CheckMyBus, disponível para Android e iOS, você encontrará as conexões mais baratas e melhores alternativas de viagens mais ecológicas

Além disso, você pode decidir quantas pessoas estão viajando, a data de partida, o ponto de chegada e os meios de transporte. Tudo isso com um único clique!