Bahia está no ranking das melhores regiões a serem visitadas em 2018

Bahia está no ranking das melhores regiões a serem visitadas em 2018O Lonely Planet publicou recentemente o seu famoso ranking “Best in Travel” para o próximo ano de 2018 e estamos satisfeitos por informar que, pela primeira vez, uma região brasileira conseguiu ser coroada dentre as melhores do mundo para ser visitada. A Bahia é, oficialmente, o nono melhor roteiro de viagem do mundo para ser visitada no próximo ano e a verdade é que estamos muito orgulhosos disso – os bahianos que o digam!

Salvador

Além da capital soteropolitana, citada por ser mais acessível aos turistas estrangeiros graças à restauração que Salvador foi submetida depois de ser escolhida como cidade anfitriã para a Copa do Mundo FIFA 2014, o guia diz explicitamente que o destino é um paraíso tropical de praias de areia branca e águas azuis claras, ilhas cercadas por recifes de corais, plantações ricas em cacau e Parque Nacional da Chapada Diamantina, famosa por suas cachoeiras selvagens.

Belfast e a costa norte da Irlanda, Alaska e os Alpes da Eslovênia ocupam o pódio das melhores regiões para viajar. A CheckMyBus ajuda você a visitar esses locais. Se você é um daqueles que “odeiam” esse tipo de lista porque você logo se pensa em todos os lugares que você não poderá visitar em 2018, é porque você ainda não usa a CheckMyBus. Encontre e compare ônibus, trens e vôos praticamente em qualquer lugar do mundo e estique seu orçamento de viagem ao máximo para não perder nada.

Fique de olho! Não deixe que a lista de destinos 2018 distraia você dos destinos 2017 que você tem em mente. Você ainda tem alguns meses para atravessar algumas cidades da lista de desejos …

 Todos os ônibus de e para Salvador

Descubra as outras melhores regiões do planeta em 2018

Belfast e norte da Irlanda
Alaska – Estados Unidos
Alpes da Eslovênia
Belfast e norte da Irlanda
Alaska – Estados Unidos
Alpes da Eslovênia
Languedoc – Franca
Península Kii -Japao
Ilhas Aeolian - Itália
Languedoc – França
Península Kii – Japão
Ilhas Aeolian – Itália
Southern – Estados Unidos
Lahaul – Índia
Parque Nacional Los Haitises – República Dominicana width=
Southern – Estados Unidos
Lahaul – Índia
Parque Nacional Los Haitises – República Dominicana
Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.