A balada agora é dentro do ônibus! Festeje sobre quatro rodas

A balada agora é dentro do ônibus! Festeje sobre quatro rodasOs ônibus, nossos velhos conhecidos nas estradas brasileiras, nos levam para todos os destinos possíveis. Férias, feriados, longas viagens ou mesmo viagens diárias que nos levam até o trabalho, esse tipo de transporte faz parte da rotina diária de muitos de nós. Mas você já pensou que dentro de um ônibus você também pode encontrar muita diversão? Isso mesmo, em algumas cidades você não precisa sair para dançar ou combinar um encontro para tomar um drink em algum bar, para isso basta você entrar no ônibus! Curioso? Continue lendo abaixo para saber como isso é possível.

The Big Friendly – o ônibus bar sensação na cidade de Oklahoma

Imagine que você está parado no ponto de ônibus e, de repente, você vê passando um ônibus que na verdade é um bar e vende cerveja artesanal! Em Oklahoma, nos Estados Unidos, isso é realidade. O bar chamado “The Big Friendly” (este é o apelido de Oklahoma City), ou Amigável em português, tem feito muito sucesso nas ruas da cidade, tanto pelo inusitado ambiente quanto pela cerveja produzida pelos irmãos Quinlin.

O ônibus escolar Chevy 1995, modelo Bluebird, foi comprado por 1.850 dólares e a transformação completa custou pouco mais de 11 mil dólares. Ele ganhou mesas e balcão. No total o ônibus dispõe de 16 torneiras de cerveja  – oito na parte interna e mais oito na parte externa; e o teto é um verdadeiro barril para armazenar a bebida. O espaço interno recebe confortavelmente 14 pessoas mas a frequência é, geralmente, muito maior.

BoateBus – o ônibus balada pelas ruas de Belo Horizonte

E você está pensando que isso é coisa de gringo? Não mesmo! Em Belo Horizonte essa moda já pegou. A moda dos serviços sobre rodas só cresce e os apaixonados por ônibus podem embarcar no Boatebus – o ônibus balada mais bonito da cidade. A empresa Felippetur Transportes realizou as transformações no ônibus durante meses e chegou a um belíssimo resultado. Inaugurado em outubro de 2014, o BoateBus vem se destacando como uma ótima opção de entretenimento na capital mineira.

O ônibus boate tem capacidade para até 42 convidados e promove festas particulares mediante aluguel por hora. O dono da festa escolhe bebidas, músicas, trajeto, parada para fotos e o local de início e término da comemoração. Os profissionais que trabalham no local estão preparados para atender desde festas de casamento e formaturas até festas infantis ou mesmo comemorações de empresas.

E não é que os mineirinhos continuam nos surpreendendo? Embarque você também nessa festa. A CheckMyBus deseja a você uma boa viagem!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.