CheckMyBus: 100 posts de ônibus pelo Brasil!

CheckMyBus: 100 posts de ônibus pelo Brasil!Hoje é uma data especial para todos aqueles que fazem parte da equipe CheckMyBus e também para você que acompanha nossas novidades e encontra conosco as passagens de ônibus mais baratas para viajar pelo Brasil e pelo exterior. Hoje estamos comemorando a publicação do nosso centéssimo post no Brasil! Isso mesmo, há 100 posts estamos caminhando juntos e descobrindo cada cantinho do país e do mundo para onde podemos viajar de ônibus com segurança, conforto e economizando na hora de comprar a passagem. Por isso achamos que não há data melhor do que esta para contarmos um pouquinho mais sobre a CheckMyBus. Curioso? Embarque no 100° ônibus CheckMyBus destino Brasil!

<< Por dentro da CheckMyBus >>

Uma empresa inovadora, uma equipe determinada e motivada para atender a todas as necessidades dos passageiros viajando pelo Brasil e pelo mundo afora, tecnologia de ponta para buscar e comparar preços e horários de passagens de ônibus, trens, voos e caronas; respostas rápidas com soluções pertinentes para todas as perguntas enviadas por nossos usuários e muita paixão por viagens. Assim podemos descrever o segredo do sucesso da CheckMyBus.

No mercado brasileiro desde 2015, a CheckMyBus somente anunciou sua chegada em 2016. Durante esse tempo muitas pesquisas sobre trechos e empresas de ônibus brasileiras foram feitas, assim como foram estabelecidas importantes parcerias que integraram ainda mais linhas de ônibus à nossa ferramenta de busca, atingindo a cobertura de praticamente todo o território nacional, do Oiapoque ao Chuí, de Leste a Oeste.
crescimento_cmb_brasil

<< Por que somos líderes no mercado mundial >>

A CheckMyBus crescreu mundialmente no 1° semester de 2017 mais de 144%, quando comparada com o mesmo período do ano anterior. No Brasil, em especial, a CheckMyBus atingiu impressionante número de crescimento de 456% e tornou-se líder no mercado mundial no setor de busca a comparação de passagens. O motivo desse sucesso? Podemos listar alguns deles:

  • Além de conexões de ônibus no Brasil, a CheckMyBus também oferece a maioria das rotas para Argentina e Chile, Europa e leste europeu, Estados Unidos, Canadá, México, Rússia e sudeste da Ásia, estando presente hoje em mais de 60 países.
  • O viajante pode comparar preços de ônibus, voos, trens e caronas em uma só página e descobrir qual é o meio de transporte mais barato, confortável ou mais rápido para sua viagem.
  • O passageiro brasileiro encontrará todas as informações sobre qualquer país, empresa de ônibus e destino escritas em português!

E o mais importante disso tudo? Continuar atendendo às reais necessidades dos passageiros que viajam tanto em território nacional quanto internacional.

* Viajar com conforto e segurança, pagando o mínimo possível é a realidade da CheckMyBus!*

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.