Como chegar de ônibus a Foz do Iguaçu

Foz do Iguacu de onibus

A cidade de Foz do Iguaçu tem a honra de ter um dos mais incríveis Patrimônios Naturais da Humanidade, o Parque Nacional do Iguaçu onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu.

Desse modo as Cataratas do Iguaçu é um conjunto de cerca de 275 quedas de água, localizada na fronteira. Isto é, entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina.

Pesquise e não perca os descontos! Baixe agora GRÁTIS o aplicativo CheckMyBus!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

Todavia muitos turistas que ali estiveram, descrevem que é possível sentir todo o poder e beleza da natureza, e como somos pequenos diante de tanta maravilha!

O que mais visitar?

Claro que, as Cataratas são o principal destino de Foz, mas a cidade ainda possui outras atrações que valem à pena serem visitas. Dê uma conferida na lista que preparamos:

Parque das Aves

Foz do Iguaçu: Parque das Aves

Em primeiro lugar, este santuário para as aves vai te deixar perto de animais impressionantes. Com viveiros onde você pode entrar em ambientes que recriam os habitats naturais das espécies, este refúgio faz o visitante viver uma experiência.

Itaipu Binacional

Foz do Iguaçu: Itaipu Binacional

Com toda a certeza, prepare-se para um tour pela maior hidrelétrica em produção de energia do mundo! É possível entender a gigante dimensão da Itaipu Binacional quando você chega na Visita Panorâmica.Além disso, no Circuito Especial, além dos mirantes, você será levado para ver o interior da usina e, à noite, poderá assitir um show de luzes na barragem da usina.

Refúgio Biológico

Foz do Iguaçu: Refúgio Biologico

De fato, é um programa obrigatório para quem está viajando com crianças. O Refúgio Biológico é uma unidade de proteção criada para receber plantas e animais desalojados pelo reservatório da usina. O passeio é feito em meio à trilhas e destinado à educação ambiental.

Como chegar de ônibus?

É claro, a cidade está conectada com as principais rodovias nacionais e internacionais, portanto, você encontrará ônibus diretos partindo das cidades abaixo com destino à Foz do Iguaçu. Os trechos são operados pelas empresas de ônibus Pluma e Auto Viação Catarinense.

Veja aqui as opções de horários e reserve agora mesmo:

São Paulo – Foz do Iguaçu

Rio de Janeiro – Foz do Iguaçu

Curitiba – Foz do Iguaçu

Belo Horizonte – Foz do Iguaçu

Tenham uma boa viagem de ônibus para Foz do Iguaçu e nos escreva em comentários!

Dica CheckMyBusDecerto com a nossa busca, você achará facilmente outros trechos e rotas. Afinal viajar agora está por um clique, sem preocupação com estacionamento ou pedágio.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.