De ônibus pela Europa: 8 trechos essenciais para sua viagem

Viajar de ônibus pela Europa, é o jeito mais barato e prático de conhecer o velho continente. Além das muitas opções de horários e destinos, você economiza para o que realmente interessa: as atrações e os passeios.

Nós preparamos uma lista com 8 trechos de ônibus entre as principais cidades na Europa para o seu roteiro.

Aliás, a CheckMyBus tem também alternativas como trens, caronas e até voos se preferir, tudo numa só pesquisa. O maior metabuscador de passagens de ônibus do mundo, vai te oferecer a maior quantidade online de empresas e destinos.

Além disso, tudo em português e na moeda de sua escolha. Não só em reais, com também em euros ou dólares, nós oferecemos essa escolha à você. Passeio de ônibus pela Europa ficou fácil!

Quer ver as ofertas direto no seu celular? Baixe GRÁTIS o aplicativo CheckMyBus!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

8. Lisboa – Porto a partir de 29 reais

Porto

Antes de mais nada, Portugal é demais! Além disso, um país muito fácil de viajar e com muuuuuitas opções! Nós temos todas!

Compare aqui, os preços das conexões de ônibus e trens entre Lisboa e Porto.

Sobretudo aqui, você encontrará os horários de partida, as paradas exatas, a duração da viagem e, é claro as passagens mais baratas. Nós te mostraremos as passagens de ônibus de empresas que fazem esta rota e muitos outras. Entre as maiores, a Rede Expressos, FlixBus, RENEX, Gipsyy Citi Express, ALSA e EVA Transportes. Afinal, temos o maior número de rotas disponíveis online.

Quer ver mais?! Faro, Coimbra, Fátima! Encontre todos os “autocarros” de Portugal conosco.

7. Barcelona – Valência a partir de 31 reais

Barcelona

Entre aqui e compare todas as rotas de ônibus disponíveis entre Barcelona e Valência.

Ao passo essas cidades são muito famosas pela a arte e arquitetura presentes em todos as ruas. Encontre as passagens de empresas que fazem esta rota, tais como a ALSA, INFOBUS ou Movelia. Afinal, você também encontrará todas as informações sobre os equipamentos a bordo. Se o ônibus tem ar condicionado, tomada elétrica ou Wi-Fi.

Quer mais! Encontre vários ônibus de ou para Espanha

6. Roma – Veneza a partir de 47 reais

Veneza
Por certo, você quer ir para a Itália. Esse país com uma longa costa mediterrânea, nos influenciou na culinária e na cultura ocidental.

Sem dúvida, viajar de ônibus será a melhor e mais barata alternativa entre cidades. Para apanhar por exemplo, ônibus de Roma para Veneza, te mostraremos é claro, as passagens mais baratas. Afinal, você pode também classificar os resultados da busca por preço, tempo de partida e chegada. 

Dessa maneira, as empresas que fazem esta rota são a Itabus, FlixBus e MarinoBus.

Se acaso for continuar a vigem! Encontre conosco outros ônibus para toda a Itália

5. Londres – Paris a partir de 177 reais

Londres
Afinal esta rota é oferecida por várias empresas de ônibus, tais como a BlaBlaCar Bus, FlixBus e Union Ivkoni. Com o nosso buscador, você pode comparar todas as passagens de ônibus entre o trecho para reservar a melhor para você.

Por exemplo, o ônibus mais rápido de Londres para Paris leva um pouco mais de 9 horas, se não houver tráfego. Desse modo, você poderia viajar também durante a noite e economizar 1 estadia. O último ônibus sai de Londres para Paris por volta das 22:30 horas.

Quer mais! Antes de sair da ilha, encontre outros destinos no Reino Unido

4. Amsterdã – Berlim a partir de 149 reais

Amsterdã

Certamente aqui, você encontra todas as alternativas de ônibus disponíveis de Amsterdã para Berlim.

A capital da Holanda, famosa por seu patrimônio artístico e um elaborado sistema de canais e casas estreitas não poderá ficar de fora. Aliáis, se você já chegou até aqui, pegar um ônibus para Berlim será muito fácil.

Assim também, temos várias operadoras que fazem esta rota, tais como a FlixBus, BlaBlaCar Bus, RegioJet, Eurolines Germany, Sindbad e a INFOBUS. Decerto, todos horários podem ser escolhidos em nossa busca.

Vai para Hamburgo?! Encontre todos os ônibus na Alemanha

3. Porto – Madrid a partir de 90 reais

Madrid

A cidade é uma das capitais européias que mais recebe visitantes todos os anos, graças às belíssimas atrações e vida noturna.

Prático é o ônibus do Porto para Madrid. Sem dúvida, viajar de ônibus será o meio mais barato durante a noite saindo de Portugal pela tardezinha e chegando pela manha na Espanha. Sobretudo te mostraremos é claro, as empresas que fazem esta rota, como a ALSA, FlixBus, Nexcon, Gipsyy, Socibus e a Eurolines Germany. Você pode planejar sua viagem classificando os resultados da nossa busca por preço, tempo de partida e chegada. Sem dúvida, tudo fácil e acordo com suas necessidades.

Dica! O bate-volta de Madrid para Toledo é um dos mais populares e está no top de preferências dos viajantes! Veja mais da Espanha

2. Lisboa – Paris a partir de 380 reais

Lisboa

Por certo, ir para Paris está em seus planos agora que você está viajando pela Europa. Para viajar de ônibus para Paris você encontrará em nossa busca, várias empresas, entre elas: FlixBus, EurosCoach, ALSA, Busbud, Eurolines Germany e Union Ivkoni.

Sem dúvida, a viagem não será a mais curta, você precisará de tempo se a partida for de Portugal. Mas lembre-se que com a CheckMyBus você terá várias alternativas de ônibus, trens, caronas e até voos se preferir, tudo numa só pesquisa de Lisboa para Paris. Tudo fácil e direto com as maiores agências online.

Quer ver mais?! Encontre ônibus para Lyon, Bordeaux, Montpellier ou qualquer parte da França

1. Paris – Amsterdã a partir de 107 reais

Paris

Escolha o ônibus para quando quiser! A viagem mais rápida dura 6h 25min e independentemente do que você estiver procurando, iremos te mostrar as melhores e mais econômica passagens online.

Então vai de ônibus de Paris para Amsterdã? É claro, aqui você pode comparar os preços de todas as empresas de ônibus que fazem a rota Paris – Amsterdã como FlixBus e a BlaBlaCar Bus fazem essa linha regularmente.

Quer mais? Encontre várias passagens de ônibus para a Holanda.

Aproveite para viajar de ônibus pela europa e reserva sua passagem online de onde estiver com segurança!

De tal forma, se nenhuma conexão direta para seu destino for encontrada, nossa página de busca mostrará ofertas adicionais que começam ou chegam em cidades próximas. Com toda certeza, será mais fácil encontrar uma alternativa pra seu destino. BOM PASSEIO!

Nota: Os preços indicados nesse blogpost são apenas referências e resultado de pesquisas feitas no final de maio/2022. Eles podem variar dependendo da empresa, horários, serviço entre outros fatores do mercado.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.