Descubra 5 maneiras de viajar pelo mundo durante a quarentena

Visite o mundo de casa

Está melhor ficar em casa por causa do Coronavírus? Então aprenda algo e divirta-se de quarentena!  Descubra 5 maneiras de viajar pelo mundo do seu sofá. Há algumas semanas ficamos confinados e sem poder visitar familiares ou amigos e, principalmente, sem poder viajar ou ir à academia…mas talvez isso seja possível! Não perca abaixo algumas formas de explorar novos mundos e, quem sabe também, planejar novos destinos de viagem quando tudo voltar ao normal.

Tour Virtual por Museus em todo o mundo

Outro efeito do coronavírus foi a suspensão e o fechamento temporários de muitos museus … até agora! Museus como a Pinacoteca do Estado de São Paulo em São Paulo ou o Museo Dalí em Barcelona oferecem tours virtuais onde os visitantes podem visitar e admirar seus melhores trabalhos com um único clique, quer melhor do que ver Las Meninas de Velásquez ou Guernica de Picasso no sofá de casa?

Google Earth: Descubra o planeta com um clic

Vistas alhambra en granada google earth

Essa é a oportunidade perfeita para você aproveitar e conhecer lugares novos usando o Google Earth, que agora permite aos seus usuários conhecer com detalhes os destinos sonhados e quem sabe depois visitá-los, em qualquer parte do mundo,  usando o CheckMyBus de ônibus, trem, ou avião. Comparado ao Google Maps, o Google Earth oferece aos viajantes recomendações dos lugares que procuramos, criando projetos de viagens personalizados, descobrindo novos lugares e até medindo a distância de um lugar à outro em milímetros. Assim sendo, você pode dizer qual é a distância entre Rio de Janeiro e Florianópolis?

Descubra seus talentos escondidos: viaje pela arte

Faber-Castell: Descubra seus talentos escondidos

Descubra o artista que está escondido dentro de você ou apenas entretenha seus filhos com arte e criatividade! É possível se inscrever gratuitamente em diversos cursos online promovidos pela Faber-Castell. A lista é grande e tem opções para as crianças e adultos que querem aprender ou melhorar suas técnicas de desenho. Já se imaginou pintando lindas paisagens como as da cidade de Recife ou o Corcovado no Rio de Janeiro?

Os Estádios de Futebol e os grandes campeonatos vistos em 360º

Certamente o cancelamento dos principais campeonatos e ligas esportivas devido ao coronavírus não vai nos impedir de nos divertir! Assim que o Football stadium 360 oferece uma visão detalhada e a oportunidade de entrar nas entranhas dos estádios dos melhores clubes europeus. Clubes como Real Madrid ou F.C. Barcelona também oferecem seus próprios panoramas. Visite e aproveite a Allianz Arena Munique, Santiago Bernabéu ou o Camp Nou com o clic da poltrona de sua casa, nunca foi tão fácil em tempos de quarentena.

Mantenha-se em forma mesmo dentro de casa

Mantenha-se em forma mesmo dentro de casa
Você sabia que muitos aplicativos e sites de esportes abriram seu conteúdo para o público em geral durante o tempo de quarentena? E isso é espetacular! Aproveite para cuidar do corpo e da mente mesmo estando na sala, no quarto, na lavanderia ou na varanda da sua casa. Um exemplo é a “A Escola de dança Boate Class”, que promove aulas online gratuitas na live do Instagram. Outro App famoso é o Nike Training Club, que disponibiliza 160 treinos grátis, alguns deles criados por estrelas do esporte como Cristiano Ronaldo, Michael Jordan e Serena Williams. E quando tudo isso acabar você vai estar tão fit que vai poder finalmente escalar o Pico das Agulhas Negras em Resende ou fazer aquele trekking pesado na Chapada Diamantina começando na cidade de Lençóis na Bahia.

O Espaço como nunca visto antes

Afinal, um dos momentos em que esse isolamento é melhor percebido é à noite. Sem carros, pessoas que passam ou alarmes estranhos, as cidades se tornaram verdadeiras cidades fantasmas. A escuridão e silêncio também são uma ótima oportunidade para se deixar maravilhar pelas estrelas e o espaço. Por isso, o Galatic Center oferece vistas da realidade virtual e fotos 360 graus, onde você pode contemplar as estrelas e constelações espetaculares do nosso espaço.

E você, quais as suas sugestões para a gente se ocupar e relaxar durante a quarentena do coronavírus?

Esperamos que estas cinco dicas lhe dêem um gostinho de novas culturas e bons momentos.

Fique atualizado com a situação do coronavírus com nosso blog.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.