«Elopement»: a alternativa perfeita para aqueles que desejam se casar, viajar e poupar

«Elopement»: a alternativa perfeita para aqueles que desejam se casar, viajar e pouparSe você está prestes a se casar (ou está extremamente ocupado com os preparativos do seu casamento), pensamos em dar uma ajuda para todos aqueles que querem se casar, mas também viajar e economizar dinheiro ao mesmo tempo. Falando assim parece uma missão impossível, certo? Mas não é! Apresentamos hoje o “Elopement Wedding” ou também chamados de casamentos secretos, a mais nova tendência internacional que está causando um furor entre os menos conservadores. As principais vantagens? Aproveitar o dia do seu casamento sem stress (ou com muito menos), economizar o máximo para poder investir na lua de mel dos seus sonhos e ainda evitar problemas com a lista de convidados … Como você vê, vantagens não faltam.

CheckMyBusOrganize o “Casamento Secreto” perfeito com a CheckMyBus. Depois de escolher onde você passará a lua-de-mel, você só terá que inserir origem, destino e data em nossa ferramenta de busca para poder comparar em segundos os ônibus, trens, caronas e vôos disponíveis.

<< Passos para organizar um “casamento secreto” perfeito >>

O modelo de casamento secreto é muito flexível e se encaixa em todos os gostos ou orçamentos. Não é necessário viajar para o outro extremo do mundo para aproveitar um excelente dia. Talvez o lugar perfeito esteja mais perto do que você pensa…

1. Prepare-se para as reações da família e dos amigos
Acostume-se com a idéia de que nem todos concordarão com a sua decisão, mas não deixe que isso te afete muito. Se você tem receio das diferentes reações possam afetar o bom desenvolvimento do casamento, então o melhor é não comunicar antes.
2. Escolha a localização do casamento
Uma vez que os compromissos com familiares e convidados estivem mais calmos, você pode escolher um lugar especial para a cerimônia. Não perca a oportunidade de tornar esse local único e inesquecível.
3. Organize transporte e acomodação
Para otimizar ao máximo, nada melhor do que antecipar e comparar. Para isso a CheckMyBus te ajuda a encontrar o meio de transporte mais adequado. Você só precisa escolher o alojamento.
4. Lembre-se dos detalhes legais
Como em qualquer outro casamento, os procedimentos legais são necessários assim como numa cerimônia com 300 convidados. Tenha em mente os prazos e as formalidades para que nada dê errado.
5. Contrate serviços locais
Embora não seja um casamento tradicional, você provavelmente vai precisar da ajuda de profissionais em alguns aspectos, como fotografia, maquiagem, buffet… Lembre-se de reservar esses serviços antecipadamente para evitar contratempos.
6. Enviar uma versão do link após o casamento
Uma vez casados, vocês podem aproveitar algumas das maravilhosas imagens desse dia para comunicar família e amigos através de um link. Mesmo os mais céticos ficarão encantados com os detalhes.

E o mais importante de tudo: DIVIRTA-SE, ESSE É O SEU DIA! Não ser uma cerimônia tradicional, não significa que não pode ser perfeito. Lembre-se sempre disso!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.