Entrando numa fria com a CheckMyBus

Entrando numa fria com a CheckMyBus“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza“, assim já diz a música. O inverno no Brasil é realmente ameno, principalmente no Norte e Nordeste. Mas em todas as regiões do país sempre existem locais onde é possível curtir as baixas temperaturas. E se você é apaixonado por esta estação do ano, aproveito o finalzinho do inverno para viajar de ônibus! Coloque seu casaco e embarque no roteiro que a CheckMyBus preparou exclusivamente para você. Descubra nossos destinos de inverno agora mesmo!

<< Confira aqui o roteiro de inverno – CheckMyBus >>

Vitória da Conquista – Bahia

A Bahia não é apenas sol e carnaval. Vitória da Conquista está localizada a aproximadamente 500 km de Salvador e é uma das poucas cidades baianas que tem inverno. Por isso mesmo, ganhou um Festival de Inverno que anima os visitantes nos meses de julho e agosto com muito pop rock.

Ônibus até Vitória da Conquista

Vilhena – Rondônia

Localizada na Amazônia Ocidental, a cidade é conhecida por suas belezas naturais e por possuir uma grande infraestrutura para receber os turistas. No inverno a minima chega a 14ºC o que é bem agradável para a região que, geralmente, tem temperaturas chegando aos 40ºC.

Ônibus até Vilhena

Nova Friburgo – Rio de Janeiro

No coração da Mata Atlântica, cachoeiras, rios e montanhas fazem parte das atrações de Nova Friburgo. A cidade conta ainda com gastronomia voltada para a culinária alemã e suíça, além de diversas marcas de cerveja artisanal e polo de moda. Considerada a cidade mais fria do estado do Rio de Janeiro, Nova Friburgo é pacata e cheia de belos parques. É, certamente, um destino hospitaleiro no inverno carioca.

Ônibus até Nova Friburgo

Campos do Jordão – São Paulo

Campos do Jordão – São PauloCampos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira; faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Batizada de “Suíça Brasileira”, Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título quando chega o inverno no Hemisfério Sul. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade capricha na arquitetura típica européia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país quando o assunto é músicaclássica.

Ônibus até Campos do Jordão

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.