Haloween 2017: lugares aterrorizantes para passar uma noite de medo

Haloween 2017: lugares aterrorizantes para passar uma noite de medoO mês de outubro está chegando ao fim e como é tradição (pelo menos há alguns anos) nos preparamos para passar uma das noites mais assustadoras do ano. Se você está cansado das festas costumeiras e quer experimentar algo mais “real”, recomendamos que você dê uma olhada na nossa seleção de lugares aterrorizantes para passar um Halloween assustador.

Tanto faz se você está no Brasil ou no exterior! Nós encontramos uma lista de lugares para você visitar e passar um Dia das Bruxas aterrorizante ao mesmo tempo e, como sempre, os melhores ônibus para chegar até lá. A melhor combinação para sair da rotina por um longo fim de semana, você não acha? Bem, segure-nos, aqui estão os destinos:

Salvador, Brasil

Salvador, BrasilO Mercado Modelo é mais conhecido pelos gritos de socorro que ecoam no subsolo. Os moradores da capital baiana acreditam que o local abrigava escravos vindos da África, por isso as vozes dos que morreram trancafiados continuam assombrando os visitantes.
Ônibus até Salvador

Belchite, Espanha

Belchite, EspanhaUm município da província de Saragoça localizado a 49 km da capital da província, Belchite foi o cenário de uma das batalhas mais simbólicas da Guerra Civil. Depois da batalha ficou tão destruída que decidiram abandonar a cidade para criar uma “nova Belchite”.
Ônibus até Belchite

Rio de Janeiro, Brasil

Castelinho do FlamengoO Castelinho do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi construído no final do século retrasado. Nele residia uma garota chamada Maria de Lourdes, juntamente com seus pais. Após a morte trágica destes Maria teve a guarda assumida por um tutor que roubou os bens da menina e ainda a tratava de forma execrável. Há quem diga que o fantasma de Maria ainda pode ser ouvido no local com seus risos fantasmagóricos.
Ônibus até ao Rio de Janeiro

Hospital do Tórax, Espanha

Hospital do Tórax, EspanhaO Hospital Thorax, localizado em Tarrasa, alojou entre 1952 e 1997 pacientes com doenças respiratórias graves. Abandanodo em 1997, tornou-se o cenário perfeito para todos os tipos de lendas e mistérios.
Ônibus até Espanha

São Paulo, Brasil

São Paulo, BrasilO edifício Joelma (posteriormente renomeado para edifício Praça da Bandeira) protagonizou uma das maiores tragédias já registradas em território nacional. Em 1º de fevereiro de 1974, um incêndio no local matou 191 pessoas e deixou 300 outras feridas. Antes mesmo da construção do prédio, conta-se que um professor de nome Paulo Camargo havia assassinado sua mãe e suas irmãs no local — tendo se suicidado pouco depois. Isso foi mais do que o suficiente para provocar comentários de que o local encerra algum tipo de maldição.
Ônibus até São Paulo

Paris, França

Catacumbas de ParisAs Catacumbas de Paris: um dos cemitérios mais famosos da capital francesa. No final do século 18, as antigas minas de pedra calcária foram transformadas e hoje em dia é preservada como ossário com mais de seis milhões de esqueletos humanos em sua rede de túneis subterrâneos.
Ônibus até Paris

Porto Alegre, Brasil

Porto Alegre, BrasilEsta cidade brasileira tem muitas histórias de crimes bárbaros do passado, alguns até acabaram se transformando ao longo do tempo e virando lendas urbanas. É o caso da “Maria Degolada“, a jovem prostituta que foi assassinada pelo namorado no final do século 19. Dizem que até hoje a alma da moça assombra o Morro da Conceição, também conhecido como “Morro da Maria Degolada“.
Ônibus até Porto Alegre

Salém, Estados Unidos

Salém, Estados UnidosSalém está localizada na costa atlântica americana a 25 km de Boston e é conhecida como a “Cidade das Bruxas“, por causa dos julgamentos que ocorreram ali em 1692. Durante esses julgamentos, mais de 200 pessoas foram presas e julgadas por praticar magia negra.
Ônibus até aos Estados Unidos

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.