Nessas férias embarque no ônibus com seus pimpolhos!

Nessas férias embarque no ônibus com seus pimpolhos!As férias de final de ano estão chegando e a criançada começa a ficar agitada para saber qual será a aventura que os papais e mamaes estão preparando. Perguntas e desejos sem fim, as crianças não dão mole quando o assunto é passear. Se você está vivendo um drama pessoal porque não sabe o que fazer com seus pimpolhos nessas férias, o pessoal da CheckMyBus mostra a luz no fim do túnel. Descubra no nosso roteiro de cinco parques onde você poderá passar o dia com toda a família e todos irão se divertir muito! O melhor? Vá de ônibus! Crianças até 5 anos viajam gratuitamente e você poderá aproveitar o tempo dentro do ônibus para descansar e regarregar a bateria para aguentar o pique dos pequenos. Embarque agora mesmo nessa aventura!

☛ Parque Tarundu

Onde: Campos do Jordão
Atrações: Pista de Patinação no Gelo do Brasil, Tirolesas com 780m de extensão e 50m de altura, Paintball, Passeios a Cavalo, Pônei, Charrete, Arborismo, Arco e Flecha, Orbit Ball, Water Ball, Air Games, Bungee Trampolim, Brinquedo, Escorrega Bóia e muito mais. Nesse parque certamente você passará um dia inesquecível!

Seu ônibus até Campos do Jordão

☛ Ski Mountain Park

Ski Mountain ParkOnde: São Roque
Atrações: no Brasil esta é a única pista artificial, o número de praticantes vem crescendo ano a ano, tendo como destino mais próximo do Brasil a Argentina. A prática do esqui artificial é bem parecida com o da neve e a pista é feita de placas de polietileno. O Ski Mountain Park é o lugar ideal para aprender a esquiar.

Seu ônibus até São Roque

☛ Aventurah

Onde: Brotas
Atrações: localizado em um ecoparque, o Aventurah é o mais completo parque de aventura do Brasil com diversão para todas as idades e gostos. Se seu filho adora água, entao esse é o lugar certo.

☛ T-Rex Park

T-Rex ParkOnde: Campinas
Atrações: o T-Rex Park é um parque temático infantil localizado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Com atrações que fazem a diversão de toda a família, o mundo dos dinossauros faz a imaginação despertar.

Seu ônibus até Campinas

☛ Parque dos Sonhos

Onde: Socorro
Atrações: atividades como ecoturismo, arborismo e cavalgada estão incluídas nas atrações desse hotel fazenda.

Seu ônibus até Socorro

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.