As novas tecnologias facilitam o pagamento e acesso ao ônibus

As novas tecnologias facilitam o pagamento e acesso ao ônibusVocê pode imaginar ser capaz de entrar no ônibus sem ter que esperar na fila e sem se preocupar com nada? Não se preocupar em levar o cartão do ônibus, o bônus, sem usar bolsa ou preocupar-se se o motorista vai ter troco suficiente? Na Espanha a empresa Vectalia introduziu recentemente uma nova tecnologia que pode revolucionar o sistema de pagamento no ônibus. As novas tecnologias facilitam o pagamento no transporte coletivo de passageiros e está transformando a rotina dos ônibus em Madri. Você está próximo de testemunhar a completa eliminação das passagens de ônibus!

<< Valide o bilhete de ônibus sem retirar o telefone do bolso >>

Esta nova tecnologia, que foi apresentado no II Fórum de Mobilidade da Universidade de Alicante, está atualmente sendo testada pelos usuários das unidades de ônibus da empresa Masatusa, localizada na mesma cidade. O objetivo é que ônibus e usuário conectem-se automaticamente ao acessar o veículo através do ultra-som. Para fazer isso o passageiro só precisará baixar um aplicativo válido para todos os modelos, marcas e sistemas operacionais de celular. Os usuários do novo sistema terão apenas acesso ao ônibus quando cumprimentarem o motorista. Todo o resto acontece automaticamente de forma segura.

<< Ao viajar, você só terá que levar seu celular >>

Embora o número de paradas e quantidade de passageiros no transporte coletivo de passageiros em trechos intermunicipais e interestaduais seja mais baixa que nos ônibus urbanos, o tema que acompanha estas questões nos serviços de longa distância também está avançando.

As novas tecnologias facilitam o pagamento e acesso ao ônibusA venda online de passagens, oferecida por quase todas as empresas de ônibus, tem seu processo simplificadoao máximo no que interessa aos usuários. Poder comprar a passagem sem sair de casa ou estando em qualquer outro lugar já é, por si só, um avanço. Mas ter sua passagem no celular ou dispositivo móvel facilita tudo ainda mais.
O stressde perder a passagem ou esquecer os bilhetes de ônibus acabou! Felizmente, agora existem muitas empresas de ônibus, tanto nacionais quanto internacionais, que consideram desnecessária a impressão dos bilhetes antes da viagem. E estamos confiantes de que este número tende a aumentar exponencialmente!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.