Novo aplicativo CheckMyBus: o mundo em suas mãos

checkmybus aplicativo

A CheckMyBus, o maior buscador de passagens de ônibus, lançou um novo aplicativo para Android ou iOS. Não só para comparar passagens de ônibus no Brasil como também explorar um país totalmente novo.

Portanto, as melhores ofertas de viagem na Europa, Estados Unidos, América do Sul, Europa, África, Austrália e Ásia, já podem ser todas encontradas em um só lugar.

Baixe agora GRÁTIS o aplicativo CheckMyBus e economize!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

Como funciona o novo aplicativo

Em princípio, para procurar uma oferta de passagem, você pode digitar a cidade de partida ou apenas usar sua localização atual para buscar as conexões mais próximas.

Após definir seu destino, selecione a data em que você quer viajar e quantos passageiros, clique em “Buscar” e veja depois os resultados. Quando encontrar uma oferta, a única coisa que você precisa fazer é clicar em “Ver oferta”.

Logo após, você poderá reservar e comprar sua passagem diretamente no site da empresa de ônibus. Temos parcerias com as mais tradicionais e confiáveis empresas de transportes e sites de viagens do mercado.

Sem dúvida, você se surpreenderá com a quantidade de viagens de ônibus que você irá encontrar no aplicativo da CheckMyBus!

Inspire-se: Idéias para viagens

Pesquisa direta

Essa é talvez a MELHOR característica do aplicativo da CheckMyBus. Você não só pode acessar milhões de rotas de todo o mundo, mas também te daremos as ferramentas para melhorar sua busca. Desta forma, você consegue achar rapidamente o que está procurando.

Enquanto o aplicativo oferece uma infinidade de resultados, uma de suas principais características é poder filtrá-los.

Afinal, você poderá selecionar sua busca por hora de partida ou chegada, preço e empresa de ônibus para definir suas prioridades e facilmente achar sua viagem.

Pesquisa personalizada

Em português, inglês, espanhol, alemão, francês e italiano, o aplicativo também permite que selecionem entre várias moedas.

Se você estiver viajando para outro país, então você pode definir os preços das passagens de ônibus na moeda local ou na sua moeda para ter uma boa idéia de quanto irá gastar.

Fique por dentroFique ligado: Suas buscas serão salvas automaticamente em “Histórico“. Isto é perfeito se você estiver fazendo a mesma viagem várias vezes.

O aplicativo também não pára nos ônibus e compara meios de transporte, tais como vôos, trens e carpooling também. Desta forma, você pode otimizar ainda mais sua viagem ao procurar a melhor viagem!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.