Ofertas da FlixBus no Brasil

flixbus-brasil

Uma importante notícia agitou o mercado rodóviario no último ano: a chegada da FlixBus no Brasil.

Assim sendo e sem perder tempo, foi anunciado o início das operações para o 1º de dezembro com 2 rotas. Em 2023, a FlixBus não para de crescer e está ampliando sua presença no Nordeste do Brasil, incluindo a cidade de Recife, por meio de uma parceria com a Catedral.

Para marcar essa expansão, a empresa está lançando uma promoção especial, oferecendo passagens a apenas R$ 9,99. Essa oferta incrível é válida para viagens que abrangem 10 cidades em 7 estados da região nordeste e estará disponível para compra até 15 de outubro ou enquanto houver bilhetes disponíveis

As passagens em ofertas da FlixBus no Brasil

Abaixo, atualizamos os destinos assim que eles vão sendo lançados. Encontre todas as rotas da FlixBus em nossa pesquisa de busca.

Rotas da FlixBus

🚍 São Paulo para Rio de Janeiro

🚌 São Paulo para Belo Horizonte

Início em 14.02.2022 

🚍 Campinas para Rio de Janeiro

Reservas a partir de 01.06.2022 – com Satélite Norte

🚍 Goiânia para Brasília – desde 14.99

🚌 São Paulo para Goiânia – desde 189,99

NOVIDADE: Reservas a partir de 25.09.2023 – com Catedral

🚍 Recife para João Pessoa – desde 9.99 reais

🚌 Recife para Fortaleza – desde 9,99 reais

Importante: As taxas já estão incluídas no preço do bilhete.

Quer ver as ofertas no seu celular? Baixe GRÁTIS o aplicativo CheckMyBus!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

O foco inicial será o eixo Sul-Sudeste do Brasil, com outras cinco novas rotas. Todas elas estarão disponíveis aqui nas pesquisas da CheckMyBus assim que forem iniciadas as vendas.

A saber, que a FlixBus já possui mais de 400 mil conexões diárias para mais de 2.5 mil destinos em 35 países europeus e nos Estados Unidos e todas encontradas aqui, em nosso motor de busca.

Flixbus

No Brasil, o transporte de passageiros está experimentando uma grande mudança com empresas inovadoras como a Gipsyy, ou a 4Bus que também querem fazer parte desta grande mudança digital.

De fato, o uso do e-commerce e a busca de novas alternativas de transporte para viajar, ganharam popularidade e grande tendência de crescimento no futuro.

Na verdade, ao contrário dos países europeus, onde a FlixBus conseguiu se posicionar como líder de mercado em tempo recorde, no Brasil a realidade é diferente pois o mercado é marcado por uma forte concorrência.

A estratégia de ofertas da FlixBus no Brasil

A estratégia de ofertas da FlixBus no Brasil

Antes de tudo, o foco da FlixBus é concentrar-se em preços baixos e no conforto do usuário nas viagens feitas de ônibus.

Para isso, eles terão ônibus ecológicos e modernos, além de acesso wi-fi gratuito.

Ademais, a empresa informou que já está em contato com diversas operadoras e possíveis parceiros no país. Nesse sentido, a primeira parceria já feita foi com a Expresso Adamantina.

Certamente com a concorrência cada vez maior, o grande ganhador será o passageiro que irá ter acesso a passagem de ônibus mais barata e melhores escolhas de serviços.

Por fim, aproveite para dar uma olhada em nossa página de Suporte se você ainda tiver dúvidas sobre a viagem de ônibus.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.