Ônibus barato para as férias da Páscoa

comparação entre ônibus e carro para páscoa

A Páscoa está batendo na porta e muitos já estão fazendo suas malas. Porque seja para visitar entes queridos ou para fazer uma pequena viagem: a Páscoa é um tempo de viagem! Mas como viajar sem gastar muito em tempos de preços recordes de petróleo? De ônibus, claro!

Você já planejou suas férias de Páscoa? Já sabe se quer visitar sua família ou fazer uma excursão em alguma cidade? Algumas pessoas provavelmente irão reconsiderar seus planos de viagem. Porque com os altos preços do combustível e pedágio no momento, você honestamente não quer entrar no carro…

Pascoa

Mas para aqueles que fazem a viagem, existe uma alternativa barata: o ônibus! Ao contrário da gasolina, as passagens de ônibus ainda são a opção mais barata. Embora agora você tenha que pagar bem mais de 7 reais por litro de gasolina, as tarifas de ônibus não se tornaram mais caras no último mês. E a vantagem é que uma viagem de ônibus com Wi-Fi, muito espaço para as pernas e outros confortos que torna a viagem até seu destino de férias muito mais agradável.

Ônibus ou carro? Comparação dos preços das rotas mais populares

Reunimos uma visão geral do quanto você pode economizar nas rotas mais populares do Brasil. Basta clicar no gráfico e encontrar o melhor negócio. Sua conexão não está incluída? Então basta usar a busca CheckMyBus para encontrá-la. Temos mais de 5400 destinos lá!

Rio de Janeiro a São Paulo

Páscoa; comparação de carros de ônibus Rio de Janeiro - Sao Paulo

Belo Horizonte a São Paulo

comparação de carros de ônibus Sao Belo Horizonte - Sao Paulo

São Paulo a Ubatuba

comparação de carros de ônibus Sao Paulo - Ubatuba

Belo Horizonte a Rio de Janeiro

Páscoa; comparação de carros de ônibus Belo Horizonte - Rio de Janeiro

Dados
– Consumo de gasolina: O preço é calculado pelo preço médio de 7,30 reais/litro a partir de 11,04.22 e um consumo médio de combustível do veículo de 7,5 l/100km.
– Passagens de ônibus: Preço mais baixo na CheckMyBus para a sexta-feira Santa

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.