Os melhores hotéis para passar um final de semana em casal

Estadia tranquila e relaxante somente para casais: esse é o propósito dos hotéis dedicados somente ao público adulto. Afinal, esses hotéis para um final de semana em casal, querem exceder as expectativas de seus hóspedes e o resultado é notado em cada detalhe da decoração –própria para inspirar conforto, aconchego e privacidade.

Escolha a cidade e veja hotéis na Booking.com!
Booking.com

Aliás, muitos oferecem serviços para casais viajando em datas especiais, como lua-de-mel ou boda. E alguns estão mais perto do que você pensa. Dessa maneira, encontre também em segundos, os melhores ônibus, caronas ou vôos para viajar até eles. Podemos começar?

Um final de semana em casal no Zank Hotel – Salvador (BA)

Por quê o Zank é especial? De fato, o design interior, assinado por Judith Pottecher, é sofisticado e inspirado em diferentes estilos, como barroco e colonial. Além da atmosfera relaxante existe um inclusive SPA com um menu de massagens. Não só uma piscina mas também uma academia, na medida certa para um casarão colonial, também estão incluídas nas instalações.

Ônibus até Salvador

 

Unique Garden – Mairiporã (SP)

Antes de tudo, o lugar é como um oásis que surge após 50 minutos da cidade de São Paulo. Localizado próximo à última reserva de Mata Atlântica da capital, o Unique Garden mantém projetos de preservação das flora e fauna locais. Já que alguns animais, feridos com a interferência humana, recebem tratamento no hotel até ficarem bons o suficiente para retornarão habitat natural.

De fato, para o final de semana em casal, um SPA oferece tratamento terapêutico para o casal, que também podem agendar um jantar privado em diferentes ambientes da propriedade. Além disso, pode-se pedir que o quarto seja decorado com flores do colorido jardim do hotel.

Ônibus até Mairiporã

 

Pousada Vila Natal Art Gallery – Campos do Jordão (SP)

As suítes temáticas, algumas com lareira e banheira, são rigorosamente decoradas de acordo com os lugares que representam, como Ásia e África para um inesquecível final de semana em casal.

Portanto, os serviços são especialmente para casais viajando em lua de mel: as suítes podem ser preparadas com sais de banho e pétalas de rosas. Além disso, as salas de lareira e televisão também estão entre os ambientes favoritos para o melhor e mais romântico final de semana em casal.

Ônibus até Campos do Jordão

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.