As passagens de ônibus mais baratas para o Rock in Rio!

As passagens de ônibus mais baratas para o Rock in Rio!O maior festival de rock´n roll do planeta está para acontecer! Você já está preparado para o Rock in Rio 2017? Já comprou seu ingresso para a Cidade do Rock? Então agora é hora de garantir sua passagem de ônibus de qualquer lugar do Brasil até o Rio de Janeiro. Em setembro, o Brasil viverá sete dias inteiros de rock. Se ligue nas dicas da CkeckMyBus!

<< O Rock in Rio 2017 >>

Todas as atrações já estão confirmadas e, mais uma vez, o line-up promete shows inesquecíveis para os sete dias de evento. A programação ocorrerá durante dois finais de semana, no Rio de Janeiro, de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro de 2017. Nesta edição, os shows acontecerão em 5 palcos: Mundo, Sunset, Eletrônica, Rock Street e Rock District.

Os destaques do festival serão Lady Gaga, Maroon 5Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who e Red Hot Chili Peppers. Além destes, outras grandes atrações nacionais e internacionais passarão pelos palcos Mundo e Sunset.Uma grande novidade para esta edição do Rock in Rio é o novo endereço da Cidade do Rock, que este ano muda de local e será montada no Parque Olímpico.

Como chegar até o Rio de Janeiro

Especialmente por causa do Rock in Rio, as empresas de ônibus que oferecem trechos até a cidade do Rio de Janeiro estão oferecendo passagens com preços especiais. Você pode comprar sua passagem agora a partir de apenas R$ 84,59! Confira aqui as passagens mais baratas até o Rio de Janeiro!

Ônibus para o Rio de Janeiro

O que você deve levar para o show

Faltando apenas três meses para o Rock in Rio, já é hora de começar a planejar o que levar para a nova Cidade do Rock! Ítens indispensáveis são: protetor solar, boné e óculos de sol, carregador e lente para celular, casaco. Não se esqueça de nada e curta esse grande momento!

A melhor forma de chegar até a Cidade do Rock

As passagens de ônibus mais baratas para o Rock in Rio!Neste ano os shows acontecerão no Parque Olímpico, que fica um pouco distante da cidade. Mas a grande vantagem é que para chegar até lá você tem duas ótimas  opções: a primeira e mais econômica é usar o BRT ou Frescão – o Rapid Bus Transport percorre mais de 150 quilômetros, ligando vários pontos do Rio com o Parque Olímpico. São 36 paradas divididas entre o corredor expresso e o parador (nome de cada uma das paradas do ônibus), conectando o trajeto ao Aeroporto Internacional do Galeão. Dentro do ônibus, as estações são anunciadas em português e inglês, facilitando a vida do turista. As passagens têm o mesmo preço de um ônibus local.

A segunda opção de transporte é oferecida pela organização do evento e se chama “Primeira Classe”. O Primeira Classe é um ônibus que sai de 17 locais diferentes do Rio e deixa o passageiro em um terminal em frente à entrada do evento. A desvantagem é o preço desse serviço e, por isso, ele só vale a pena para aqueles que estejam hospedadosem local onde não se possa fazer o trajeto de metrô e ônibus ou BRT.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.