TOP 5 lugares para viajar de ônibus no verão sem gastar muito

hippie-780804_1280Ah o verão. Sol, calor e natureza. Uma época do ano que estamos mais com nossos amigos e curtimos nossas ferias. Ainda mais quando vivemos num país tropical. Mas para onde ir num pais tao grande como o Brasil de grandes distancias.

O ônibus sem duvida e a opção mais barata de viajar pelo pais e em muitos casos a maneira mais confortável. Vamos te ajudar a escolher o melhor destino com baixo custo e como chegar la de ônibus.

TOP 5 lugares para viajar no verão sem gastar muito.

bento-goncalves-2092444_960_720

Cabo Frio (Rio de Janeiro)

Maior cidade da região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, Cabo Frio é o lugar perfeito para ir com sua família, amigos e para quem gosta de praticar esportes náuticos.Com uma paisagem agradável, Cabo Frio oferece uma grande variedade de pousadas E boa infraestrutura com muitos restaurantes e bares.

Com areia branca e um mar azul brilhante, Cabo Frio é um ótimo lugar para desfrutar de um dia de sol Forte é a praia mais visitada da região, localizada no centro da cidade, a praia do Forte tem cadeiras e quiosques espalhados em seus 7,5 km. Extensão onde você pode se sentar apenas para tomar um sorvete ou uma bebida gelada enquanto observa o mar e as pessoas indo e vindo.

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo:

Belo Horizonte para Cabo Frio,

Rio de Janeiro para Cabo Frio,

São Paulo para Cabo frio,

bento-goncalves-2092444_960_720

Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)

Bento Gonçalves, juntamente com Caxias do Sul, Garibaldi e outras cidades, faz parte da Rota da Uva e do Vinho, no sul do país.

A região do Vale dos Vinhedos é uma herança dos imigrantes italianos que vieram para o Brasil em 1875 trazendo com eles suas ricas tradições de cultura, arquitetura, culinária e vinho, observadas nas pequenas e grandes propriedades espalhadas pela cidade.

O Vale dos Vinhedos é a primeira região vinícola brasileira com Denominação de Origem, e Bento Gonçalves é uma das poucas cidades do país a ter curso técnico em enologia, sendo a maior produtora brasileira de vinhos e uvas finas.

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo:

Porto Alegre para Bento Gonçalves,

Santa Maria para Bento Gonçalves,

Florianópolis para Bento Gonçalves,

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo.

Peruíbe (São Paulo)

O belo cenário natural intocado inclui praias quase desertas, como Barra do Una e Caramborê. Destacam-se também a Estação Ecológica Juréia-Itatins (com trilhas de mata atlântica e cachoeiras), a animada vida noturna de Guaraú. No litoral sul de São Paulo – a apenas 90 km da capital – Peruíbe é conhecida pelas opções de turismo ecológico e rural que oferece aos seus visitantes.

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo:

São Paulo para Peruíbe de ônibus,

Osasco para Peruíbe de ônibus,

Curitiba para Peruíbe de ônibus,

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo.

maceio-2072573_960_720

Maceió (Alagoas)

A primeira coisa que se nota sobre Maceió é a variação da cor do mar – às vezes verde, às vezes azul – e o Sol, presente quase o ano todo, resultando em águas constantemente mornas, cuja origem é indígena e significa o lugar do Maceió. “, que por sua vez significa Terra Inundada.

Os historiadores afirmam que a capital de Alagoas foi originada de uma antiga plantação de açúcar, por volta do século 18. Outros acreditam que, por ser uma cidade litorânea, sua origem seria uma pequena vila de pescadores.A cidade se destaca economicamente para a pesca de peixes E crustáceos e pela importância do açúcar, um produto responsável pela maior parte da atividade no Porto de Maceió, o que faz dele o maior terminal de açúcar do mundo.

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo:

Recife para Maceió,

Aracaju para Maceió,

Garanhuns para Maceió,

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo.

São João del Rei (Minas Gerais)

Uma das maiores, mais importantes e antigas cidades mineiras do século XVIII, São João Del Rei nasceu em 1702 às margens do Rio das Mortes pelas mãos dos bandeirantes paulistas e em 1713, o campo ganhou status de vila com o nome de São Paulo. João Del Rei numa óbvia homenagem ao rei português Dom João V.

Atualmente, São João tem forte comércio, tráfego intenso e é conhecido por ser uma cidade universitária vibrante devido à presença significativa de centros de ensino e repúblicas estudantis que atraem jovens de todo o país e também do exterior.

Veja aqui as opções de horários de ônibus e reserve agora mesmo:

Rio de Janeiro para São João del Rei,

São Paulo para São João del Rei,

Belo Horizonte para São João del Rei de ônibus,

Veja aqui varias opções de horários de ônibus para viagens no Brasil e vários países no mundo e reserve agora mesmo do site CheckMyBus.

Tenham uma boa viagem ! E um ótimo verão!

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.