Viage de ônibus para as cidades escolhidas pela geração do Milênio!

Viage de ônibus para as cidades escolhidas pela geração do Milênio!Quais são as cidades da chamada geração do Milênio? Para onde as pessoas dessa geração decidiram-se mudar? A empresa alemã NestPick fez uma pesquisa para descobrir quais são as cidades em que as pessoas da geração do Milênio  preferem visitar ou morar. Como base, a pesquisa se utilizou de critérios muito precisos que atendam à diferentes necessidades como, por exemplo, velocidade Wi-Fi, facilidade para criar uma Start-up ou a cidade com melhor chance para se encontrar um emprego, a integração racial, tolerância para com a comunidade gay e a facilidade de se locomoção pela cidade. Mas você deve estar se perguntando agora… “quem faz parte da geração do Milênio”?

A geração do Milênio

A palavra Millennials é uma das novas palavras usadas para descrever os jovens nascidos entre 1980 e início dos anos 2000. Eles são a geração dos chamados nativos digitais que viveram desde o nascimento em estreito contato com as novas tecnologias, na era dos computadores, jogos, vídeos e internet. É uma geração com uma nova mentalidade empresarial resultado de sua vida vivida em harmonia com a tecnologia e que levou também à uma nova forma de aprendizado, comunicação e que tem um impato nas escolhas das cidades onde essas pessoas querem viver. Hoje, muitos jovens decidem deixar sua cidade natal e mudam-se para destinos com mais oportunidades de estudo e trabalho. Algumas pessoas decidem ter uma experiência no exterior para melhorar o conhecimento em inglês e frequentar a faculdade, e há ainda aqueles que querem viver novas experiências.

As cidades brasileiras na lista da NestPick

A primeira cidade do Brasil a ser mencionado na lista NestPick fica no número 73: São Paulo, a maior metrópole da América Latina é a cidade mais amada pelos Millennials, seguida do Rio de Janeiro na 76 ª posição.

São Paulo
Rio de Janeiro
São Paulo
Rio de Janeiro
App CheckMyBusVisite seus amigos em diferentes cidades viajando confortavelmente a preços super-acessíveis! Como? De ônibus! – Você já baixou o aplicativo da CheckMyBus? Não? Com nosso aplicativo você tem nossa ferramenta de busca sempre ao seu alcance! Confira nosso link e veja como é fácil! Você também encontrará todos os detalhes da viagem para escolher à vontade o ônibus que melhor se adapte às suas necessidades. De ônibus você vai encontrar comodidades como acesso Wi-Fi, assentos confortáveis e até mais espaço para as pernas. Compare e experimente essa aventura aproveitando os preços mais baixos de passagens!

As 4 cidades da américa do sul na lista – Vá de ônibus!

Argentina - Buenos Aires
Rio de Janeiro e São Paulo
Chile - Santiag
Argentina
Brasil
Chile

O primeiro lugar ficou com Buenos Aires: é a capital do tango e maior cidade da Argentina, é a segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois da Grande São Paulo. Ela está localizada na costa ocidental do estuário do Rio da Prata, na costa sudeste do continente. São Paulo, por sua vez, é particularmente conhecida por suas galerias de arte. Dentre elas destacam-se a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o Museu de Arte de São Paulo (MASP), famoso por seu acervo com a maior coleção de arte européia de toda a América Latina. O Museu Paulista ou Museu do Ipiranga, complexo inspirado no Palácio de Versalles na França, possui uma das exposições mais completas sobre a história do Brasil. A Rua Oscar Freire, a oitava avenida mais luxuosa do mundo, é o lugar ideal para os apaixonados por lojas e compras. No Rio de Janeiro praias de areia fina, muito sol e muito samba aos pés do Pão de Açúcar, isso é o Rio de Janeiro. A cidade é o destino perfeito para curtir as férias e oferece aos turistas algumas das praias mais famosas do mundo, como Ipanema e Copacabana. O Cristo Redentor é, sem dúvida, marca inconfundível da cidade, além de ser uma das sete Maravilhas do Mundo Moderno. Santiago, chamada Santiago do Chile para a distinguir de cidades homónimas, é a capital e a maior cidade do Chile. Está localizada na Região Metropolitana de Santiago, no vale central chileno, ao lado da cordilheira dos Andes.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.