Ofertas e promoções – passagens de ônibus

Descubra as ofertas de passagens de ônibus que estão valendo agora!

Ofertas e promoções - passagens de ônibusA CheckMyBus mostra sempre as ofertas e promoções passagens de ônibus atuais. Além disso, tudo em tempo real e na palma da sua mão. Em um só clique veja as empresas de ônibus que oferecem os melhores preços de passagens de ônibus. Portanto, não perca tempo, encontre as passagens mais baratas. De fato, viajar de ônibus nunca foi tão fácil!

Dica CheckMyBus: Baixe agora GRÁTIS o aplicativo CheckMyBus!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

Fique por dentroTem alguma pergunta sobre as ofertas e promoções disponíveis no momento? Nós estamos aqui para te ajudar! “deixar uma mensagem“.

Descontos, ofertas e promoções atuais da 1001Descontos, ofertas e promoções atuais da 1001

Descontos, ofertas e promoções atuais da Viação CometaDescontos, ofertas e promoções atuais da Viação Cometa

 

Ofertas e promoções 1001

Descontos, ofertas e promoções atuais da 1001A Viação 1001 iniciou suas atividades em 1968 e integrou várias pequenas empresas de ônibus. Foi assim que deu origem à maior empresa de transporte rodoviário do Estado do Rio de Janeiro. Desde então, a 1001 investiu pesado no setor de transporte rodoviário e os crescentes avanços tecnológicos continuam sendo incorporados. Sem dúvida, a empresa está sempre em sintonia com o que há de mais avançado e inovador no setor de transportes. Como exemplo vemos os ônibus modernos, as Salas Vip e Sala Net, o terminal de autoatendimento e as interações nas redes sociais. De fato, todos esses são símbolos de uma gestão ágil, criativa e interativa.

Viação 1001: Promoção Região dos Lagos

Aproveite as ofertas e promoções passagens de ônibus da 1001 e encontre muitos destinos em todo o Estado do Rio de Janeiro. Os trechos estão disponíveis agora mesmo. Basta você escolher a cidade para onde quer viajar e reservar sua passagem online. Confira agora os trechos no Rio de Janeiro em cidades como Cabo Frio, AraruamaSaquarema,RJ.

Descontos, ofertas e promoções Cometa

Descontos, ofertas e promoções atuais da Viação CometaA Viação Cometa foi fundada na cidade de São Paulo. Em primeiro lugar a empresa criou uma linha de ônibus que ligava o bairro do Jabaquara até a Praça da Sé. Assim se inicia a história de uma das maiores empresas de ônibus do Brasil. Em segundo lugar a Auto Viação Jabaquara S.A. se tornou a maior empresa de ônibus urbano de São Paulo. No ano de 1948 o nome Viação Cometa foi adotado.

Viação Cometa: planejar vale à pena!

Aliáis, a expontaneidade é a marca do brasileiro. Mas quanto o assunto é viagem o planejamento é o melhor caminho para você economizar! Pensando nisso a empresa de ônibus Viação Cometa está incentivando seu passageiro a comprar suas passagens de ônibus com antecedência. Portanto, confira as melhores ofertas e promoções passagens de ônibus que a Cometa separou para você!

Campinas – Rio de Janeiro
Belo Horizonte – Rio de Janeiro
Ribeirão Preto – Santos
Franca – São Paulo
Santos – Aeroporto Congonhas
Aeroporto Congonhas – São Vicente

Viação Cometa: Oferta “Os melhores preços em Sampa”

Você já sabe que a Cometa tem o parcelamento da passagem em até 6 vezes sem juros na compra com cartão de crédito! Confira os trechos e as maiores ofertas a seguir nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, São José do Rio Preto e Araraquara

Por isso, não perca tempo! Arrume já suas malas!

14 Comments

    • cmbblogadmin

      Olá Cristiane,
      Obrigado pela sua mensagem.
      Nesse link do nosso Blog, você poderá encontrar todas as informações sobre como enviar bagagem desacompanhada e nesse link aqui você encontrará as empresas que prestam esse tipo de serviço.

      Espero que as informações possam ser de ajuda.

      Atenciosamente,
      Equipe de Suporte CheckMyBus

      • Fernanda Martins

        Boa noite. Gostaria de saber se eu consigo comprar a passagem on line,ou por aqui e so para reservar.
        Porque depois que eu seleciono a passagem,nao aparece pra eu finalizar.
        Fico no aguardo.

        • cmbblogadmin

          Olá Fernanda,
          A compra da passagem é feita no site de uma das empresas que temos parceria depois de encontrar a melhor oferta em nossa pesquisa.
          Por favor, tente novamente pesquisar e encontrar a mesma oferta (pode ser que ao meio tempo a passagem se esgotou) ou entre em contato direto com o site aonde está efetuando a compra.
          Esperamos ter atendido a sua dúvida.
          Tenha um ótimo dia!
          CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

      • cmbblogadmin

        Olá Fernanda,
        Obrigado pela sua mensagem.
        A CheckMyBus é um portal de comparação dos melhores preços de ônibus de todo o mundo em vários sites.
        Assim que você escolher uma passagem em nossa pesquisa e clicar em “Ver oferta”, iremos te direcionar ao site correspondente para a compra.
        Se o site fizer a promoção de volta “gratis” (atenção para ver se realmente vale a pena o desconto), a vantagem é que você irá achá-lo também.
        Espero que ajude e boa sorte em sua busca.
        CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

    • Avatar photo

      CheckMyBus Suporte

      Boa tarde Jucicleide,
      A rota para Prado estará novamente disponível em nossa pesquisa quando as viagens forem liberadas, por favor assim que verificar por notícias que já existem viagens, entre novamente em nossa pesquisa para a reserva.
      Espero que ajude e por favor, não hesite em entrar novamente em contato conosco se precisar.
      CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

    • Avatar photo

      CheckMyBus Suporte

      Olá Aline, bom dia.
      A CheckMyBus é um portal de comparação de preços de ônibus e já mostra nos resultados os melhores preços para a viagem que você deseja fazer, já incluindo promoções e ofertas. Atualmente os preços para sua viagem estão realmente acima de R$200. Como ainda existe um tempo para sua viagem, você pode esperar uma semana e pesquisar os valores novamente para ver se abaixam. Se pudemos ajudar de alguma outra forma por favor entre em contato novamente.
      Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
      CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

    • Avatar photo

      CheckMyBus Suporte

      Olá Sonia, bom dia.
      Você pode entrar na nossa Home e colocar as cidades de origem e destino da viagem, a data, e clicar em “Buscar!” Logo em seguida verá a lista de resultados com todas as opções de empresas de ônibus, preços e horários disponíveis para sua viagem. Aqui certamente você encontrará a passagem mais barata! Esperamos que essas informações tenham ajudado. Se ainda tiver dúvida escreva-nos novamente.
      Obrigada por sua mensagem!
      Atenciosamente,
      CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.