Como posso comprar minha passagem de ônibus?
Você está procurando mais informações sobre a compra da sua passagem de ônibus? Você deseja obter mais informações sobre ofertas, preços ou cupons especiais com desconto? Ou você gostaria de saber se as crianças estão autorizados a viajar sozinhas, quanto custa uma passagem de criança e se há descontos disponíveis para idosos ou pessoas com deficiência?
Com a CheckMyBus você vai aprender sobre como adquirir sua passagem e o que você precisa saber em caso de cancelamento ou remarcação. Nós diremos como você vai receber sua passagem, se por e-mail ou por mensagem para o seu Smartphone.
Envie seus comentários e perguntas – Nós estamos aqui para ajudar!
Como comprar a passagem de ônibus ?
Hoje em dia quase todas as empresas de ônibus oferecem a possibilidade da compra de passagens online, seja através de um sistema própria ou de plataforma específica. Com a ferramenta de busca de passagens de ônibus CheckMyBus, você pode encontrar facilmente as passagens que você precisa. Basta introduzir o lugar de origem, destino e a data da viagem. Uma vez que você tenha encontrado o ônibus perfeito, levamos você diretamente para a página da companhia de ônibus para que você termine sua compra com segurança. Além disso, cada vez mais estão disponíveis no mercado aplicativos que permitem pesquisar e comprar passagens de ônibus de qualquer lugar. Caso você tenha uma conexão de internet, existem alternativas. Ainda existem os serviços de venda por telefone e, nas rodoviárias, novos tótens de venda e os tradicionais guichês das empresas de ônibus. Menos comum mas ainda possível, é a venda através de agências de viagens. Fora das rodoviárias é quase sempre possível a compra da passagem diretamente com o motorista do ônibus, caso ainda existam poltronas livres.
Como pagar a passagem de ônibus ?
Não existem grandes diferenças entre os meios de pagamento admitidos nas empresas de ônibus. Nas compras online, o pagamento realizado com cartão de crédito tanto companhias nacionais como estrangeiras, não deve encontrar problema algum. Além disso, algumas empresas de ônibus como Viação Catarinense, Cometa, Viação Danúbio Azul, Rápido Federal e Nacional Expresso permitem inclusive o pagamento à prazo e sem juros.
Como encontrar descontos e tarifas especiais ?
Todas as empresas de ônibus brasileiras cujos ônibus fazem viagens interestaduais estão obrigadas por lei a reservar duas vagas gratuitas nos carros convencionais para idosos com renda igual ou inferior a dois salários mínimos. Caso tais poltronas já estejam ocupadas, a empresa deve conceder desconto de 50% na passagem caso haja mais idosos neste nível de renda viajando no mesmo ônibus.
Os portadores de necessidades especiais físicas, mentais, visuais ou auditivas comprovadamente carentes, também terão direito à gratuidade em dois assentos em cada veículo do serviço convencional de transporte interestadual de passageiros. Para isso é necessário que o portador de necessidades especiais obtenha o Passe Livre, emitido pelo Ministério dos Transportes. Crianças com até seis anos incompletos podem viajar gratuitamente desde que não ocupe poltrona e esteja acompanhada por responsável legal, observadas as disposições legais e regulamentares aplicáveis ao transporte de menores.
A maioria das empresas de ônibus oferece também descontos para estudantes (desde que estes apresentem o passe de estudante que deve ser requerido diretamente na companhia de ônibus) e programas de fidelidade que incluem diferentes benefícios para viajantes frequentes.
Quais são os termos de compra ?
Alguns outros termos de compra devem ser estar bem claros para que sua viagem ocorra tranquilamente. As regras abaixo foram determinadas pela ANTT e são aplicadas por lei a todas as empresas de transporte coletivo de passageiros no território brasileiro. Exceções pontuais podem ocorrer mas devem ser observadas particularmente para cada companhia de ônibus.
Retirada de passagens | Diretamente nas agências da empresa de ônibus nas rodoviárias ou em seus pontos de venda |
Retirada de passagens por terceiros | O cliente que efetuou a compra deverá indicar o nome completo e RG da pessoa que irá retirar a passagem, preenchendo no comprovante de compra o campo de autorização |
Desistências e cancelamentos | O passageiro só terá direito a devolução do valor pago pela passagem quando a devolução for realizada em uma agência física com até 8 (oito) horas de antecedência do horário de embarque descrito no bilhete. A empresa poderá reter 5% do valor tarifário a título de multa |
Desistências e cancelamentos nas compras online | A devolução dentro do prazo só poderá ser feita através de estorno da importância paga pela operadora do cartão de crédito. O cliente deverá se apresentar em uma das agências da empresa de ônibus portando o comprovante de compra (passagens não impressas) ou bilhete (passagem impressa), juntamente com o cartão de crédito utilizado no momento da compra. |
Transferência da passagem | A transferência da passagem para outro passageiro é permitida, sendo necessária a presença do passageiro cedente ou através da apresentação do documento de identidade original desse, além do ticket e deve ser realizada diretamente no guichê da viação. |
Remarcação da passagem | As solicitações devem ser feitas até três horas antes da realização do embarque e é autorizado às empresas a cobrança de até 20% do valor da passagem para realizar a remarcação. |
*Nas viagens interestaduais, no caso de desistências e cancelamentos, o passageiro só terá direito a devolução do valor pago pelo bilhete quando a devolução for realizada em uma agência física com até 3 (três) horas de antecedência do horário de embarque descrito no bilhete. A empresa poderá reter 5% do valor tarifário a título de multa.
*A empresa Costa Verde não realiza troca de passagens.
96 Comments
Marina
Preciso comprar uma passagem de Garanhuns para Maceió para amanhã, quais horários e valores ?
CheckMyBus Suporte
Olá Marina, bom dia.
Nosso parceiro, Viação Progresso, faz esse trecho. Para conferir todos os horários e encontrar a passagem mais barata, por favor entre no link abaixo e digite os nomes das cidades de origem e destino.
https://www.checkmybus.com.br
Esperamos ter atendido a sua dúvida.
Obrigado por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Carlos Santos
Srs, muito bom dia.
Gostaria de obter os horários de onibus de:
– SÃO PAULO para CUZCO (PERÚ)
– Cuzco (PERÚ) para SÃO PAULO.
Sei que o Espreso Ormeño é quem faz este trajeto mas para entrar em contato com os mesmos é extremamente complicado
Desde já agradeço pela atenção.
Carlos Santos
csantosr1955@gmail.com
CheckMyBus Suporte
Olá Carlos, bom dia!
Essa é mesmo uma viagem super interessante! Escremos um blog sobre ela, você pode conferir várias dicas no nosso blog! Lá você encontrará valores, tempo de duração da viagem, paradas e horários de partida. Confira também se a empresa está operando, devido à pandemia esta rota estava temporariamente fora de serviço.
https://blog.checkmybus.com.br/noticias/de-sao-paulo-a-lima-de-onibus-e-para-quem-realmente-gosta-de-viajar-143/
Para reservar a passagem você realmente precisa entrar em contato com a Ormeño, porque eles somente fazem a venda da passagem por telefone ou direto no Guichê da rodoviária. Confira aqui o link com os contatos, por favor: https://www.checkmybus.com.br/service/out-ormeno
Espero ter ajudado.
Obrigado por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
JOSIEL CARDOSO SILVA
Telefone pra contato
CheckMyBus Suporte
Olá Josiel, bom dia.
A sede da CheckMyBus está na Alemanha, por isso recomendamos que você use todos os nossos canais para se comunicar com a gente. O Blog é um deles, ou você também pode optar pelas redes sociais como Facebook ou Instagram. Desse jeito você também fica informado das melhores ofertas de passagem de ônibus e dicas de viagens! Estamos sempre disponíveis para atendê-lo!
Obrigada por sua mensagem e siga-nos no Facebook.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
catia vieira
PRECISO DE 2 PASSAGENS DE IDA DE SÃO PAULO PARA FRUTAL MINAS GERAIS NO DIA 05/09/2020 A NOITE
CheckMyBus Suporte
Bom dia Catia,
Por favor, note que CheckMyBus é um portal de comparação de preços de ônibus interurbanos e não opera nenhum ônibus. Mostramos diferentes empresas de ônibus que operam o trecho que você precisa, dentre elas Rede Rotas e TcheÔnibus. Para saber todos os horários dos ônibus e preços das passagens é só colocar na primeira página da CheckMyBus nos campos origem e destino a cidade de onde você vai sair e a cidade para onde você quer viajar (São Paulo e Frutal), respectivamente.
Obrigada por sua mensagem e espero que a resposta seja útil.
Qualquer dúvida escreva-nos novamente.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Laura Fernandes
Porque combram 44 reais de taxa de serviços?
Tem como cancelar essa taxa ?
CheckMyBus Suporte
Olá Laura, bom dia.
A CheckMyBus não cobra taxas de serviços. Nós somos um portal de comparação de passagens de ônibus e mostramos sempre os melhores preços e todos os horários para você. Assim que você encontra a passagem de ônibus da sua preferência em nossos resultados de busca, redirecionamos você para a página da empresa de ônibus – e lá você faz a compra. Por isso nosso site é bem seguro e fácil. Esse valor seria talvez a taxa de servico da rodoviária? Com qual empresa de ônibus você pesquisou sua viagem? Gostaríamos de saber para podermos esclarecer sua dúvida bem direitinho. Ficaremos esperando seu contato!
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Victor Gabriel dos Santos
olá,gostaria de enviar uma guitarra do rio de janeiro para hortolandia/sp,ou para campinas/sp, é possivel? como faço para saber quais agencias enviam para essa cidade?
CheckMyBus Suporte
Olá Victor, bom dia.
Você pode procurar no nosso site qual empresa de ônibus faz o trecho que você precisa, apenas inserindo na Home as cidades de origem e destino da viagem e a data da viagem. A partir daí você verá no resultado da busca quais empresas de ônibus operam o trecho. Entre em contato direto com elas para saber como despachar essa bagagem. Qualquer outra dúvida, escreva-nos novamente.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
CELSO RODRIGUES DA COSTA
Caros colegas boa tarde, comprei uma passagem para o meu filho ***, trecho Madrid – Aeroporto T4 / Salamanca, para o dia 09/02/2020, horário **:15 / **:45 e não recebi o bilhete de passagem, como faço para imprimir-ló????
Fico no aguardo.
* texto editado devido a informação privada
CheckMyBus Suporte
Olá Celso,
Obrigado pela sua mensagem.
Por favor, note que CheckMyBus é um portal de comparação de preços de ônibus interurbanos e não opera ônibus.
A compra e reservas são feitas diretamente no site da empresa de ônibus que você escolheu.
Por isso recomendamos que você entre em contato direto com a empresa para obter informações sobre seu bilhete.
Se precisar nos informe o nome da empresa e poderemos buscar um contato, basta nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Polyanna G. Moura
Olá !
A partir de quando consigo comprar passagens para fora do Brasil no mês de Outubro?
CheckMyBus Suporte
Olá Polyanna,
Adoramos receber seu comentário!
Se for passagem de ônibus a partir de junho (de 3 a 4 meses antes) e avião a partir de abril (de 5 a 6 meses antes).
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Daniel Martins Alves
Posso passagem interestadual no dia da viagem uma hora antes
CheckMyBus Suporte
Olá Daniel,
Sim, mas geralmente você pode comprar os bilhetes diretamente aqui na página da empresa e já reservar seu lugar sem correr o risco de não encontrar mais bilhetes, e até mesmo já escolher sua poltrona no ônibus.
Caso você desistir da viagem, você será reembolsado de uma parte da tarifa, de acordo com a antecipação com a qual você devolveu o bilhete. Normalmente de 90% se o retorno feito com mais de 48 horas antes da partida do veículo. Se informe diretamente com a empresa antes.
Esperamos que essas informações tenham sido úteis.
Obrigado por sua mensagem e siga-nos também no Facebook para outras notícias de nossos blogs.
Grande abraço!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao clie
Mariah
Olá, boa tardequal a idade limite é considerada criança?
Preciso comprar minha passagem e do meu filho de 12 anos.
A dele é comprada como adulto?
CheckMyBus Suporte
Olá Mariah,
De acordo com a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), na Resolução 4.282, não pagam passagem em viagens de ônibus intermunicipais as crianças com até 6 anos de idade incompletos, desde que a criança não ocupe uma poltrona, ou seja, ela precisa ir no colo da mãe, pai ou responsável. Outras informações muito boas estão em nosso blog: blog.checkmybus.com.br/suporte/compra-onibus
Obrigado por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Everlane
consigo comprar passagem online com o passe livre.
CheckMyBus Suporte
Olá Everlane, bom dia.
Infelizmente ainda não temos informações de empresas que permitem o uso do passe livre na compra de passagens online. Você realmente precisa se encaminhar até o guichê da empresa de ônibus. Mas gostaríamos de saber se você tem alguma informação diferente. Por favor, nesse caso, escreva-nos novamente. Sua contruibuição é muito importante para que possamos atender ainda melhor nossos usuários.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Joao
Boa noite
Vou este sábado viajar para Londres e já tenho em vista alguns autocarros para me deslocar aonde preciso. Só tenho uma dúvida. O pagamento tem de ser feito antecipadamente através do vosso site ou poderei pagar na hora quando lá estiver?
Obrigado
CheckMyBus Suporte
Olá Joao,
A CheckMyBus somente compara os preços de passagens de ônibus e redireciona você para a página da empresa de autocarro. A compra da passagem é feita diretamente no site da empresa de autocarro que você escolheu. Por isso, pedimos que você entre em contato com a empresa para solucionar sua dúvida. Se depois disso você ainda precisar de ajuda, por favor, não exite em entrar novamente em contato conosco.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Fernanda Dornellas
Bom dia
Como faço para saber o número do meu bilhete? Não recebi email com as informações .
Comprei uma passagem de Bari para Candela (ITÁLIA), porém escolhi erroneamente o horário
Dados da passagem:
Local: Bari
Destino : Candela
Data: 24/11/2019
Horário: 12h55
2 passageiros: Fernanda Souza e Diego Guillen
Gostaria de alterar o horário para as 17h00 no mesmo dia 24/11
Aguardo retorno
Obrigada
CheckMyBus Suporte
Olá Fernanda, bom dia.
A CheckMyBus somente compara preços de passagens e horários de ônibus, e outros meios de tranportes como voos, trens e caronas. Por isso recomendamos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus, o mais rápido possível. Caso precise do contato da empresa, por favor, escreva-nos novamente.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Ana Paula Sabec
Vou comprar passagens para um cliente em meu cartão de crédito em trechos dentro da Argentina e da Argentina para o Uruguai.
Ele para retirar os bilhetes precisa apresentar o meu cartão de crédito ou apenas informando o documento deles , conseguem embarcar e retirar as passagens nas viações?
O débito em meu cartão é feito em reais?
CheckMyBus Suporte
Olá Ana Paula,
para respondermos sua pergunta precisamos saber com qual empresa de ônibus seu amigo irá viajar. Por favor, escreva-nos para que possamos solucionar sua dúvida. Aguardamos seu contato.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Jessica Henrique da Silva sousa
Posso comprar passagem online com passe livre?
CheckMyBus Suporte
Olá Jéssica, bom dia!
essa pergunta é muito importante e, até o momento, procuramos entrar em contato com as empresas para saber como é o funcionamento. Por hora, recomendamos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus para se informar sobre mais detalhes. Mas já adiantamos que, como esse tema ainda não está claro, iremos nos aprofundar nas pesquisas e publicar essa informação o mais rápido possível.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Clemilson Maia Lima
Presados,
Preciso saber se o pagamento da passagem do meu irmão MANOEL MAIA LIMA foi concluído.
Att,
Clemilson Maia Lima
CheckMyBus Suporte
Olá Clemilson,
A CheckMyBus somente compara os preços de passagens de ônibus e redireciona você para a página da empresa de ônibus. A compra da passagem é feita diretamente no site da empresa de ônibus que você escolheu. Por isso, pedimos que você entre em contato com a empresa de ônibus com a qual seu irmão realizou a compra.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
EDUARDA ANDRADE
comprei duas passagens agora a pouco, quero saber se posso ir direto ao embarque ou tenho que ir no guichê antes?
CheckMyBus Suporte
Bom dia Eduarda,
Geralmente você pode ir direito até o ônibus com o bilhete impresso, mas algumas empresas pedem para que você vá até o guichê e carimbe o ticket – como no caso da Airport Bus Service, em São Paulo. Por isso, recomendamos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus para que não ocorra problema algum.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
MARIA DA PENHA SIMÃO BARBOSA
Bom dia!
Tenho uma viagem marcada para Veneza, onde terei que fazer translado entre aeroportos em Londres (Heathrow para Gatwinck), preciso portanto adquirir serviço de translado entre aeroportos, o horário de chegado no aeroporto de Heathrow será as 15h15min, onde terei que pegar a outra aeronave no aeroporto de Gatwick as 18h50min.
Como faço para comprar este translado, gostaria de orientações de qual o melhor horário para que eu não corra o risco de perder o voo, pois o intervalo entre os aeroportos é de 3 horas.
A viagem está marcada para dia 03/07/2019
Gostaria também de saber o valor a ser pago.
Atenciosamente.
CheckMyBus Suporte
Olá Maria,
Tem um transfer directo do aeroporto de Heathrow para o aeroporto de Gatwick. A viagem tem uma duração de 1 hora e 30 minutos e o preço ronda os R$ 50.
Para encontrar a melhor viagem basta pesquisar na nossa Home as cidades de origem e destino da viagem e a data escolhida. Logo em seguida você verá uma lista com todas as passagens, de diferentes companhias, disponíveis nesta data. Clicando em “Ver Oferta” você será redirecionado automaticamente para a página da empresa de ônibus e, assim, poderá comprar sua passagem. A partir daí é só arrumar as malas!
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
elivaldo
Bom dia.
Eu preciso uma viagem de ônibus Belém para Rio de janeiro IDA e VOLTA.
Mas nas tuas ofertas eu não sei que os preços são só para ida ou para ida e volta.
Comer sabe?
Obrigado.
CheckMyBus Suporte
Olá Elivaldo,
Após selecionar as cidades de origem e destino (Belém – Rio de Janeiro) e as datas de ida e volta, você deve clicar em Buscar! Logo abaixo, você verá uma lista com os ônibus e preços. Escolha um deles e clique entao em “Selecionar”. Na próxima tela você verá os ônibus de ida e de volta, com os preços para cada trecho. Se ainda tiver alguma pergunta, escreva-nos novamente.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
PAULO EDUARDO VIEIRA
Comprei hoje uma passagem da ALSA de Lisboa para Madri. Fiz o pagamento, mas não recebi o número do meu bilhete. Como entro em contato com a empresa para resolver o problema. Vocês poderiam me ajudar nisso, por favor?
CheckMyBus Suporte
Olá Paulo,
A CheckMyBus somente compara os preços de passagens de ônibus e redireciona você para a página da empresa de ônibus. A compra da passagem é feita diretamente no site da empresa de ônibus que você escolheu. Por isso, pedimos que você entre em contato com a empresa de ônibus com a qual você realizou a compra. Sugerimos também que você olhe no “spam” em seus emails ou na caixa de emails indesejados. Talvez esta mensagem esteja lá. Se depois disso você ainda precisar de ajuda, por favor, não exite em entrar novamente em contato conosco.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
JESSICA SOUSA
BOA TARDE, NO SITE INFORMA QUE CRIANÇAS ATÉ 6 ANOS NÃO PAGAM. MAIS QUANDO COLOCO OS DADOS DA MA MINHA FILHA QUE TEM 6 ANOS A PASSAGEM DELA É COBRADA NORMALMENTE. O QUE DEVO FAZER?
CheckMyBus Suporte
Olá Jessica,
De acordo com a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), na Resolução 4.282, não pagam passagem em viagens de ônibus intermunicipais as crianças com até 6 anos de idade incompletos, desde que a criança não ocupe uma poltrona, ou seja, ela precisa ir no colo da mãe, pai ou responsável. Caso você ainda esteja encontrando problemas para comprar a passagem, sugerimos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus com a qual irá viajar. Se depois disso você ainda precisar de ajuda, por favor, não exite em entrar novamente em contato conosco.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Iaslan Gaston
Bom dia
Moro no Brasil e estarei chegando na Itália (Roma) no dia 11/06. Gostaria de confirma a compra do meu bilhete, não estou conseguindo encontrar o número de telefone e Whatsap físico do Brasil e da Itália de vocês. E em qual rodoviária vocês estão localizados.
Me repassem por favor para que eu possa confirma.
Obrigado
CheckMyBus Suporte
Olá Iaslan,
A CheckMyBus somente compara os preços de passagens de ônibus e redireciona você para a página da empresa de ônibus. A compra da passagem é feita diretamente no site da empresa de ônibus que você escolheu. Por isso, pedimos que você entre em contato com a empresa de ônibus com a qual você realizou a compra. Sugerimos também que você olhe no “spam” em seus emails ou na caixa de emails indesejados. Talvez esta mensagem esteja lá. Se depois disso você ainda precisar de ajuda, por favor, não exite em entrar novamente em contato conosco.
Obrigada por sua mensagem!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
adriana falkembach
ola, nao consigo efetuar a compra das passagens com meu cartao de credito, ele é mastercard black internacional, e não esta aceitando. Oque devo fazer? aguardo retorno. obrigado
CheckMyBus
Olá Adriana,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
Sugerimos que entre em contato com a empresa diretamente e informe a sua condição.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Dilma Oliveira de Souza
Boa tarde uma dúvida criança de 3 anos paga?
CheckMyBus
Olá Dilma,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
Ate 6 anos a criança não paga.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Lucimeire Oliveira
Estava efetuando a compra e ao digitar o numero do cartão de crédito, houve um erro e apagou todos os dados digitados.
Como posso saber se a compra realmente não foi efetuada, para que eu possa refazer a compra com outro cartão????
Agradeço e aguardo retorno.
CheckMyBus
Olá Lucimeire,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
Normalmente quando a compra e efetuada, você recebera a confirmação da empresa que comprou a passagem. Outra maneira e verificar com seu cartão de credito se houve ou não uma cobrança.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
CheckMyBus
Olá Lucimeire,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
O passageiro tem direito de levar no bagageiro do ônibus, gratuitamente, até 30 quilos de bagagem no bagageiro e um volume máximo de 300 m³. No porta-embrulhos (compartimento acima do passageiro) são permitidos 5 kg de peso total e dimensões que se adaptem ao compartimento de bagagem sem colocar o passageiro em situação de perigo ou desconforto.
No caso de um tamanho maior, entre em contato com a empresa de Ônibus diretamente e verifique a possibilidade e custo.
Caso tenha uma quantidade maior, sera cobrada pela empresa. portanto sugerimos que faca o contato direto com a empresa para verificar o custo.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Fabiana Mara Botelho Rocha
Boa Tarde,
Comprei hoje a passagem, mas a data estava errada.
Como faço para cancelar ou alterar a data?
CheckMyBus
Olá Fabiana,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
Sugerimos que entre em contato rapidamente com a empresa que presta o serviço para uma substituição do bilhete.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Nádia Sanches Anez
Bom dia meu nome é Nádia não entrei em contato com nenhuma empresa na verdade estou em busca de uma para comprar passagens de Assunção para Rosário (Argentina),seria possível disponibilizar o endereço de alguma de preferência que eu possa comprar online.
CheckMyBus
Olá Nadia,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
Oferecemos diversas opções de Assunção a Rosario aqui no site CheckMyBus. Oferecemos passagens das empresas El Pulqui e Flecha Bus.
Entre em nosso site checkmybus.com.br e inclua os destinos e datas desejadas.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Nádia Sanches Anez
Boa tarde entrei no site de vocês e encontrei passagens para as datas que gostaria de viajar, são elas : 03/01/2019 com volta para dia 26/01/2019. Seriam 3 passagens na verdade, vi o valor mais não consegui ir adiante para ver como faria o pagamento. Vocês poderiam me orientar pois pretendo fazer a reserva e compra o mais rápido possível. Desde já agradeço a atenção e o atendimento.
CheckMyBus
Olá Nadia,
Antes de mais nada, agradecemos seu contato.
Precisamos saber qual a origem da viagem para te informar.
Sugerimos que entre em nosso site checkmybus.com.br e inclua os destinos e datas desejadas.
Esperamos ter atendido a sua dúvida. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigado por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
sandro bonani barbosa
Comprei uma passagem de São Paulo x Uberlandia do terminal Tiete saida dia 19/01 as 8 hrs da manhã teve um recado que não efetuou mas observei no meu cartão e foi descontato e agora como sei se ocorreu tudo bem , ROTAS
sandro Bonani Barbosa
CheckMyBus Suporte
Olá Sandro,
bom dia.
A CheckMyBus compara todas as passagens e mostra qual o melhor ônibus para você viajar. A compra da passagem é feita diretamente na página da empresa de ônibus, assim como o parcelamento. Por isso recomendamos que você entre em contato direto com a empresa com a qual você efetuou a compra.
Qualquer outra dúvida é só nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Lucicleide Santana Ribeiro
ola boa tarde, queria comprar minhas passagens com vcs, mais ao finalizar com o cartão percebi que vcs não divide no cartão, é isso mesmo?
CheckMyBus Suporte
Oi Lucicleide, bom dia.
A CheckMyBus está prensente em mais de 60 países com 610 linhas e milhares de partidas semanais, sempre comparando os preços de passagens de todas as companhias de ônibus e mostrando qual o ônibus mais barato, mais rápido ou aquele que oferece melhores comodidades em sua viagem.
Provavelmente o site da empresa de ônibus que você escolheu teve algum problema na página no momento do pagamento. Para verificarmos isso precisamos saber com qual empresa de ônibus você tentou comprar sua passagem ou então você pode tentar novamente.
Em último caso recomendamos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço!
CheckMyBus Serviço de atendimento ao cliente
Eliana Sílvia Piveta Delgadinho
Boa tarde! Podemos comprar a passagem de Praga à Berlim na estação rodoviária de Praga? Há um guichê da empresa no terminal rodoviário? Podemos comprar em Euro ou apenas na moeda Tcheca?
Obrigada
Eliana Piveta
CheckMyBus Suporte
Oi Eliana, bom dia.
Sim, você pode efectuar a compra das passagens na estação rodoviária de Praga, mas nós recomendamos sempre fazer a compra online antes da viagem de forma a evitar encontrar um ônibus já cheio ou preços superiores aos que estão indicados online. No nosso site você tem a hipótese de mudar a moeda do pagamento, na parte superior do site junto à bandeira.
Esperamos ter atendido a sua dúvida.
Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus Serviço de atendimento ao cliente
Ligia Ferreira Leao
Boa tarde,
Não consigo encontrar passagens Podgorica-Kotor e Kotor-Dubrovnik.
Em qual site consigo comprar? Viajarei em outubro/2018 mas preciso de fazer as compras antecipadas para em seguida procurar os hoteis.
Obrigada,
Ligia
CheckMyBus Suporte
Olá Ligia, bom dia.
De momento ainda não temos o trecho Podgorica-Kotor e Kotor-Dubrovnik. Estamos trabalhando para que em breve possamos atender melhor o seu pedido. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus Serviço de atendimento ao cliente
Helio de oliveira
Comprei duas passagens nao recebi o cartao de embarque como posso ver as passagens?
CheckMyBus Suporte
Olá Hélio, bom dia.
A CheckMyBus é um portal de comparação de passagens de ônibus. Conosco você consegue encontrar os melhores preços de passagens de ônibus, avião, trens e caronas, no Brasil e no exterior. Para ver as passagens de ônibus, recomendamos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus onde você comprou seus bilhetes de viagem. Qualquer outra dúvida, basta nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Dorival Markwardt
Por favor, solicito informaçoes como adquirir 2 passagens para Idoso, para Foz do Iguaçu ida e volta marcados.
CheckMyBus
Olá Dorival,
bom dia.
Temos várias empresas de ônibus que fazem a viagem até Foz do Iguaçu, mas para pesquisarmos o preço da passagem precisamos saber qual a cidade onde você vai pegar o ônibus. O estatuto do idoso diz que todos os ônibus convencionais devem ter duas cadeiras reservadas para pessoas com mais de 60 anos. Vá até a rodoviária e pergunte no guichê de ônibus sobre isso.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Luiza Lima
Preciso comprar 7 passagens de sp capital para Camacan Bahia no dia 09 de janeiro de 2018. Não consigo nem saber ,dia e horário, nem empresa que faz o percurso. Necessito ajuda. Obrigado
CheckMyBus Suporte
Olá Luiza,
Infelizmente ainda não há nenhuma rota direta de ônibus entre sp capital e Camacan Bahia. Você pode viajar através do Ilhéus ou Porto Seguro com a Gontijo.
Lembre-se que, com algunas empresas só é possível realizar reservas com alguns meses de antecedência.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Luciana Catarine dos Santos Monteiro
Olá boa noite!
Efetuei uma compra com vocês em 13/08/17 e gostaria de fazer uma correção em relação ao e -mail no cadastro:
e-mail correto: ***@hotmail.com
CheckMyBus Suporte
Olá Luciana, bom dia.
Qualquer alteração, deve ser feita diretamente com a empresa de ônibus com a qual você viajaria. A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet. A compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu.
Esperamos que tudo tenha dado certo.
Qualquer outra dúvida não deixe de nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Edinalva
Bom dia
Efetuei uma compra com vcs e era pra eu parcelar como faço agora que já foi autorizada a compra????
Fico no aguardo
CheckMyBus Suporte
Olá Edinalva,
bom dia.
A CheckMyBus compara todas as passagens e mostra qual o melhor ônibus para você viajar. A compra da passagem é feita diretamente na página da empresa de ônibus, assim como o parcelamento. Por isso recomendamos que você entre em contato direto com a empresa com a qual você efetuou a compra.
Qualquer outra dúvida é só nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
William
Olá, bom dia.
Eu consigo comprar duas passagens de ida com meu RioCard ?
Tenho uma filha de 5 anos, ela também paga a passagem ?
Desde já agradeço
CheckMyBus Suporte
Olá William, bom dia!
Infelizmente você não pode usar o cartão RioCard porque ele é válido somente para ônibus urbanos, ou seja, dentro da cidade somente. Sobre sua filha, a lei no Brasil determina que todas as crianças com até 6 anos incompletos podem viajar gratuitamente desde que não ocupem uma poltrona. Qualquer outra dúvida entre em contato conosco.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Marilza Vieira da Silva
Boa tarde!!!
Acabei de fazer uma compra online de uma passagem pra Alegre E.S pra hoje as 21:00h mais por motivo de saúde terei de cancelar, quero deixar registrado que estou fazendo o comunicado três (03) horas antes do horário da viagem para evitar problemas.
CheckMyBus Suporte
Olá Marilza, bom dia.
O cancelamento da passagem, assim como a compra e qualquer outra alteração, devem ser feito diretamente com a empresa de ônibus com a qual você viajaria.
A CheckMyBus somente compara os preços de passagens das companhias de ônibus e mostra qual o ônibus mais barato, mais rápido ou aquele que oferece melhores comodidades em sua viagem. Esperamos que tudo tenha dado certo.
Qualquer outra dúvida não deixe de nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
MARIA SOLIMAR DOMINGOS DOS SANTOS
Boa tarde,quero comprar 4 passagens de ida e volta,saindo de São paulo Rodoviária Tiete para Brasilia Brasilia DF já ví valores no caso a de R$ 60.00 por pessoa para dia 03.06.2017 e retornar dia 06.06.2017 só não consigo comprar.
CheckMyBus Suporte
Olá Maria,
A empresa mudou os trechos e, infelizmente, esses preços já não estão mais disponíveis. A CheckMyBus recebe os dados de viagens e preços diretamente das empresas de ônibus e, neste caso, seguramente a empresa teve algum problema em seu sistema. Para você encontrar os preços atualizados, basta você recarregar a página (você pode refazer a pesquisa ou, de outra forma, usar a tecla Fn em conjunto com F5 e assim terá a página automaticamente atualizada). Se você ainda tiver alguma pergunta é só nos escrever.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
erika
ola! bom dia comprei 3 passagens bh rio pela empresa util…na hora de prencher dados coloquei meu e-mail errado ….quando concluir a compra me passaram um cod e falaram q mandaria por e-mail a confirmaçao.como faço para colocar o e-mail correto pois preciso enprimir o comprovante para retirada das passagens me AJUDE obrigado
CheckMyBus Suporte
Olá Erika, bom dia!
A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet. Nós comparamos os preços de todas as empresas e mostramos qual o ônibus mais barato, mais rápido ou o que oferece melhores comodidades em sua viagem. A compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu. Recomendamos que você entre em contato direto com a empresa para esclarecer a situação.
Se você precisa dos dados de contacto da empresa, basta nos dizer.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Julyana
Queria mt comprar,,, mas não tem a opção boleto. Acho q vou ficar em casa nesse carnaval
CheckMyBus Suporte
Olá Julyana,
bom dia.
Você já sabe que a CheckMyBus compara os preços de passagens de todas as companhias de ônibus e mostra qual o ônibus mais barato, mais rápido ou aquele que oferece melhores comodidades em sua viagem.
Provavelmente você já encontrou o melhor ônibus para viajar durante o carnaval e acreditamos que você ainda pode fazer isso. No que se refere às formas de pagamento, é preciso verificar em cada companhia de ônibus qual a forma disponibilizada pela própria empresa. Isso porque a compra da passagem é feita diretamente na página da empresa de ônibus que você escolheu para viajar – a CheckMyBus somente compara os preços de passagens e mostra a mais barata.
Se você precisa de mais detalhes sobre esse tema, basta nos dizer qual a empresa de ônibus com a qual você deseja viajar e lhe enviaremos o contato para que você possa conversar diretamente com eles.
Aguardamos seu contato para podermos fazer seu carnaval ainda melhor!
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço!
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Raquel Nascimento
acabei de comprar uma passagem, no entanto, não recebi nenhum email com minha passagem. Como faço para olhar minha passagem?
CheckMyBus Suporte
Olá Raquel, bom dia!
A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet. Nós comparamos os preços de todas as empresas e mostramos qual o ônibus mais barato, mais rápido ou o que oferece melhores comodidades em sua viagem. A compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu. Por isso recomendamos que você entre em contato direto com a empresa de ônibus onde a passagem foi comprada e, assim, você conseguirá resolver o problema facilmente. Podemos fornecer todos os dados da empresa, para isso precisamos saber qual o nome da empresa de ônibus onde você fez a compra. Aguardamos seu contato para enviarmos o mais rápido possível todos os dados da companhia de ônibus.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
valéria Ribas de Oliveira
por favor como faco para saber se minha compra foi efetuada ou não??
a pagina expirou logo apos eu digitar todos os dados do cartão…
valéria Ribas de Oliveira
por favor efetuei uma compra neste site e logo após digitar todas as informações do cartão a pagina expirou…quero saber se minha compra foi efetuada ou não.
valéria ribas de oliveira
trajeto de cracovia para berlim
data: 25/11
aguardo retorno
desde já grata
valéria
CheckMyBus Suporte
Olá Valéria, bom dia!
A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet. Nós comparamos os preços de todas as empresas e mostramos qual o ônibus mais barato, mais rápido ou o que oferece melhores comodidades em sua viagem.
A compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu e, por isso, não temos seus dados conosco. Para resolver o problema você precisa entrar em contato direto com a empresa. Com qual empresa de ônibus você tentou fazer a compra? Podemos lhe enviar o contato da empresa. Caso ainda encontre difilculdades, nos avise por favor.
Ficamos aguardando seu retorno Valéria.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
Richard
Então! Fui tentar comprar um passagem pelo site e o site deu sistema indisponível. Fui e comprar a passagem direto na rodoviária, mas depois de uma semana que voltei da viagem fui ver meu extrato e contava que foi feito o pagamento da passagem. Quero saber como faço pra resolver isso ou algum telefone pra mim poder tá ligando.
CheckMyBus Suporte
Olá Richard, bom dia!
A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet e a compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu. Por esse motivo, infelizmente, não conseguimos resolver isso para você.
Qual é o nome da empresa de ônibus onde você fez a compra? Podemos fornecer todos os dados da empresa de ônibus para que você entre em contato diretamente com eles e solucione o problema.
Aguardamos sua resposta para, assim, solucionarmos esse problema o mais rápido possível.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
camila
olá, estou tentando desde ontem comprar passagewns por esse site para cracóvia com saída de budapeste porem após preencher todos os dados do cartão e quando o site me tranfere para o emissor a página cai e nao consigo concluir a compra aqui pelo Brasil
POr favor, como faço para comprar essas passagens
CheckMyBus Suporte
Olá Camila, bom dia!
A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet. Nós comparamos os preços de todas as empresas e mostramos qual o ônibus mais barato, mais rápido ou o que oferece melhores comodidades em sua viagem.
A compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu. Talvez o site da empresa de ônibus esteja com problemas.
Podemos fazer essa verificação para você, mas como trabalhamos com diferentes companhias que realizam esse trecho precisamos saber qual delas foi a escolhida por você e, também, qual a data de partida.
Você poderia nos enviar tais dados? Aguardamos sua resposta para, assim, solucionarmos esse problema o mais rápido possível.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente
IVANI BARBOSA DE BRITO
Oi Bom dia! Gostaria de saber o telefone de vcs pois comprei a passagem com itnerário errado.
CheckMyBus Suporte
Olá Ivani, bom dia!
A CheckMyBus é uma ferramenta de busca de passagens de ônibus na internet. Nós comparamos os preços de todas as empresas e mostramos qual o ônibus mais barato, mais rápido ou o que oferece melhores comodidades em sua viagem. A compra da passagem é feita diretamente com a empresa que você escolheu. Por esse motivo, infelizmente, não conseguimos trocar sua passagem.
Mas estamos aqui para te ajudar! Podemos fornecer todos os dados da empresa de ônibus para que você entre em contato diretamente com eles e solucione o problema. Qual o nome da empresa de ônibus onde você fez a compra?
Aguardamos seu contato para enviarmos o mais rápido possível todos os dados da companhia de ônibus.
Obrigada por sua mensagem! Um grande abraço.
CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente