Serviços de guarda-volumes

CheckMyBus Guarda-VolumesPara quem gosta de viajar muito e em especial no exterior, você talvez já teve que esperar muito sem ter o que fazer, para trocar de ônibus, trem ou voo. Mas sabia que é possível deixar sua mala, mochila em serviços de guarda-volumes em terminais com segurança e sem gastar muito?

Ou seja, guardar as malas por algumas horas te dá também a chance de conhecer lugares incríveis perto da rodoviária, aeroporto e terminais de trem e acabar com o tédio!

Serviços de guarda-volumes

Guarda-Volumes: Radical StorageReserve Agora: Radical Storage

Disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Além de mais de 350 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Espanha, Holanda, Itália e muitos outros locais.

  • Disponível em centenas de cidades no mundo todo
  • Escolha o ponto de entrega mais próximo ou pesquise por um local
  • Reserve online a partir de 20,00 reais por dia e aproveite o check-in rápido
Guarda-Volumes: StasherReserve Agora: Stasher

Disponível em mais de 250 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Japão e em toda a Europa. Somente em inglês.

  • Apenas $6.00 por item com seguro incluído.
  • Descontos para reservas de longo prazo.
  • Uma alternativa para armários de guarda-volumes.

Ou seja, todas as reservas são feitas on-line através do website da empresa de guarda-volumes.

Guarda-Volumes: Perguntas Frequentes

Guarda-Volumes: Perguntas frequentes

Vale a pena usar os serviços de guarda-volumes?

Sempre que você estiver fazendo uma longa viagem, pode aparecer a chance de explorar qualquer lugar interessante ao longo do caminho. Se você tem tempo livre e gostaria de visitar uma cidade, então encontrar um lugar para guardar toda sua bagagem é uma opção para aproveitar ao máximo sua viagem. Dessa forma, o serviço também é ótimo para quando você tem uma longa espera na rodoviária ou aeroporto da cidade antes de seguir viagem. Por que não passear um pouco em vez de esperar entediado?

É seguro usar um guarda-volumes?

As empresas de guarda-volumes de bagagens acima asseguram a máxima segurança. Além disso, algumas até oferecem um seguro que está incluído no preço base. Os pontos de guarda-volumes estão geralmente localizados em áreas seguras que são verificadas e aprovadas por essas empresas para dar aos viajantes tranquilidade. Ainda mais, você pode ler as revisões dos clientes para cada estação para dar mais tranquilidade.

Como é calculada a taxa dos serviços de guarda-volumes?

Os preços variam de acordo com a empresa. Entretanto, as taxas não são normalmente baseadas em quanto pesa sua bagagem ou em seu tamanho. De fato, há um preço fixo para cada peça de bagagem ou uma tarifa horária.

Como posso encontrar serviços de guarda-volumes?

Depois de escolher a empresa, te enviaremos ao site para você selecionar a cidade na qual gostaria de um guarda-volumes. Em seguida, aparecerá um mapa da cidade com uma lista de locais. Em seguida tudo o que você precisa fazer é selecionar a melhor estação para você e garantir um período de tempo para sua bagagem.

Existe um limite de tamanho para o que pode ser guardado?

As regras de tamanho variam de empresa para empresa. Algumas são muito tolerantes com tamanho desde que você avise com antecedência suficiente antes da data de entrega.

O que posso armazenar?

Embora a maioria das empresas de guarda-volumes sejam especializadas em malas, mochilas e bagagem de mão, muitas também permitem itens, tais como bicicletas ou carrinhos de bebê. Se você tiver algum pedido especial, é só enviar um e-mail à empresa para detalhes.

Posso também armazenar meu passaporte ou outros documentos de viagem?

Sobretudo resomendamos aos viajantes que guardem sempre à mão todos os documentos, tais como passaporte, carteira de motorista, visto de residência durante suas viagens.

Tenho que reservar com antecedência?

Algumas empresas de guarda-volumes de bagagem exigem que todos os clientes façam antes a reserva. Por outro lado, algumas deixam que os clientes façam a reserva no dia. No entanto, é sempre uma boa idéia fazer a reserva on-line e garantir que você será capaz de garantir um guarda-volume quando precisar dele.

O que eu preciso trazer comigo no dia em que guardo minha bagagem?

A maioria das empresas exigem apenas prova de reserva (como um e-mail de confirmação em seu telefone), uma cópia de sua identificação com foto, assim como todas as suas malas. Ao reservar, todas as informações sobre o que é necessário devem ser fornecidas antes de sua viagem.

Baixe o aplicativo da CheckMyBus

Por certo ao viajar, você pode planejar suas férias com CheckMyBus. Tudo o que você precisa fazer é as cidades desejadas e depois escolher a data de sua viagem para obter todas as conexões disponíveis. Por fim, você só precisa selecionar o melhor ônibus para você e clicar em “Ver oferta” para fazer a reserva!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

Tem perguntas? Escreva-nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.