Viajar barato pela América do Sul

Viajar barato pela América do Sul

Antes de tudo são 12 países, mais de 4 fusos horários, 2 oceanos e 4 idiomas diferentes. De fato, você está diante de um dos maiores desafios que pode enfrentar como viajante!

Da mesma forma, leve em consideração também alguns aspectos: Para onde posso viajar? Quais são os principais destinos do continente? Como posso conhecer mais lugares em um curto espaço de tempo?

Diante de tantas perguntas, criamos este guia com múltiplas dicas e informações para viajar pela América do Sul. Depois, sua viagem vai ser inesquecível!

È claro, para viajar barato pela América do Sul de ônibus, é só reservar com a gente.

Descubra a América do Sul de ônibus

 

Comece a prepararMelhores destinos
viagens e roteirosQuanto custa?

Atualmente viajar de ônibus é mais fácil e ecológico do que outros meios de transporte. Ao mesmo tempo, ainda dá para fazer amizades e curtir paisagens inspiradoras em longos percursos!

Por isso, acima você vai encontrar tudo o que precisa para se planejar e gastar pouco. Nós pensamos em tudo! Muito além de destinos impressionantes, selecionamos dicas e truques para viajar pela América do Sul barato e em segurança!

Como economizar na viagem pela América do Sul?

Em primeiro lugar, para essa aventura é essencial fazer um orçamento usando todas as chances de econominizar o mais que puder!

Depois é só baixar o aplicativo da CheckMyBus gratuitamente. Você terá a qualquer hora, na palma da mão, os horários de ônibus e as passagens mais baratas na América Latina. Além disso, comparar mais de 1000 empresas de ônibus como a Pluma, La Preferida Bus, Cóndor Estrella, Andesmar, JBL Turismo, Buses Ahumada e escolher o melhor roteiro para a sua viagem!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

Também aproveite para dar uma olhada em nossas Perguntas Frequentes e Suporte se você ainda tiver dúvidas sobre a viagem de ônibus na América do Sul.

Aliás, não se esqueça de nos contar sobre sua experiência e compartilhá-la em nossos canais do Facebook e Instagram.

Agora sim, deixe sua aventura pela América do Sul começar!

2 Comments

    • Avatar photo

      CheckMyBus Suporte

      Oi Pedro!
      Que legal saber que nossas dicas ajudaram! Fizemos esse blog para os apaixonados por viagem, assim como você também adoramos viajar! Deixe suas experiências e compartilhe suas viagens aqui com a gente. Vamos adorar saber mais! Assim que as passagens internacionais na América do Sul estiverem liberadas pelas empresas de ônibus para a venda, elas aparecerão automaticamente na nossa pesquisa 🙂 Aí é só clicar no nosso link https://www.checkmybus.com.br e digitar as cidades de origem e destino da viagem!
      Fique de olho para acompanhar as novidades e siga-nos no Facebook!
      Obrigada por sua mensagem!
      CheckMyBus – Serviço de atendimento ao cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.