Viajar barato América do Sul

Viajar barato na América do Sul

Antes de tudo são 12 países, mais de 4 fusos horários, 2 oceanos e 4 idiomas diferentes. De fato, você está diante de um dos maiores desafios que pode enfrentar como viajante! Muita coisa te espera nesse longo caminho, e claro, para viajar barato pela america do sul, é só reservar com agente.

Da mesma forma, leve em consideração também alguns aspectos: Para onde posso viajar? Afinal, quais são os principais destinos do continente? Como posso conhecer mais lugares em um curto espaço de tempo?

Diante de tantas perguntas, criamos este guia com múltiplas dicas e informações para viajar pela América do Sul. Depois de ler isso sua viagem vai ser inesquecível!

Descubra a América do Sul de ônibus

 

Comece a prepararMelhores destinos
viagens e roteirosQuanto custa?

Atualmente viajar barato de ônibus é mais fácil e ecológico do que outros meios de transporte. Ao mesmo tempo, ainda dá para curtir paisagens inspiradoras. Além disso tudo, viajar de ônibus é bem confortável!

Por isso, nos ícones acima você vai encontrar tudo o que precisa para se planejar. Aqui nós pensamos em tudo! Muito além de destinos impressionantes, selecionamos dicas e truques para viajar pela América do Sul barato e sem preocupações!

Como economizar na viagem pela América do Sul?

Em primeiro lugar, para essa aventura é essencial fazer um orçamento usando todas as chances de econominizar o mais que puder!

Depois é só baixar o aplicativo da CheckMyBus gratuitamente. Nós vamos te mostrar as melhores rotas e as passagens mais baratas na América Latina. Com ele você poderá comparar mais de 1000 empresas de ônibus como a Pluma, La Preferida Bus, Cóndor Estrella, Andesmar, JBL Turismo, Buses Ahumada e escolher o melhor roteiro para a sua viagem!

CheckMyBus App StoreCheckMyBus Google Play Store

Também aproveite para dar uma olhada em nossas Perguntas Frequentes e Suporte se você ainda tiver dúvidas sobre a viagem de ônibus na América do Sul.

E não se esqueça de nos contar sobre sua experiência e compartilhá-la em nossos canais do Facebook e Instagram.

Agora sim, deixe sua aventura pela América do Sul começar!